Anonymous desmente fakenews e diz que rede bolsonarista prepara nova presepada.

Fake news falando sobre novo depoimento de Adélio Bispo repercute nas redes sociais e na internet

Fake news falando sobre novo depoimento de Adélio Bispo repercute nas redes sociais e na internet

O assunto chegou a ser um dos mais comentados do Twitter, mas não passa de fake news, segundo fontes da Polícia Federal.

De acordo com o post do Twitter do Anonymous, Adélio Bispo havia confessado em novo depoimento que facada teria sido contratada pelo PT.

“Adélio Bispo prestou depoimento gravado pela PF dizendo que a facada teria sido encomendada pela campanha de Haddad em 2018. Carluxo (o vereador Carlos Bolsonaro, filho do presidente) irá usar esse vídeo. Eu tenho certeza absoluta que Adélio foi coagido”, publicou o perfil.

Isso levou muitos deputados tanto Bolsonaristas como contrários a repercutirem a informação falsa. 

Vários sites e portais de notícias,  também repercutiram essa informação falsa por engano. O presidente Jair Bolsonaro postou ontem dia 14/02, video onde relembra sua recuperação no hospital.

- Não me lembrava de ter falado após acordar da 1a. cirurgia na Santa Casa de Juiz de Fora/MG, e nem sabia que esse vídeo existia. Noite do dia 06 ou já madrugada de 07 de setembro de 2018. - "Todos nós temos uma missão aqui na terra..."

PR Jair Bolsonaro
Compartilhar isto:

portalentorno

    O seu portal de notícias e entretenimento! Não utilizamos leis de incentivo ou qualquer forma de financiamento com dinheiro público. Para informar qualquer erro ou sugestões para o nosso portal, por favor entre em contato conosco através do email [email protected]

    Fechado para comentários.