Bolsonaro faz duro discurso com recados ao STF: “Bota tua toga e não enche o saco”
Em cerimônia no Palácio do Planalto nesta quinta-feira, 31, o presidente Jair Bolsonaro disse que Brasil tem tudo para ser uma grande nação, mas que é preciso "que alguns poucos não nos atrapalhem".
O presidente da República Jair Bolsonaro voltou a defender a democracia e a liberdade no Brasil:
Uma coisa cada um de vocês tem que ter na cabeça, a democracia, a liberdade é uma batalha diária. Deste governo, imprensa brasileira, vocês nunca ouviram uma palavra de censura, de censurar a mídia, de controle social, de desmonetizar página de pessoas que pensam diferente do presidente. Temos inimigos, são poucos, inimigos de todos nós aqui do Brasil, e habitam essa região dos 3 poderes. Esses poucos podem muito, mas não podem tudo.
O presidente saiu em defesa do Deputado Daniel Silveira
O Presidente também saiu em defesa do Deputado Daniel Silveira e disse que não podemos deixar pra lá, só porque não é conosco.
Ele pode ser preso a qualquer momento. Há não é comigo, deixa pra lá. Ele pode ter ser bens confiscados. Há não é comigo, deixa pra lá. Vai chegar em você. disse Jair Bolsonaro
O presidente também lembrou o artigo 53 da constituição que diz “Os Deputados e Senadores são invioláveis, civil e penalmente, por quaisquer de suas opiniões, palavras e votos, proferidos no exercício de suas funções ou em razão delas”.