BOLSONARO EM RIO VERDE: “Nosso inimigo não veste verde e amarelo, veste vermelho”
Presidente Bolsonaro relembrou: "Nada se faz sozinho"
O Presidente Jair Bolsonaro esteve em Rio Verde, Goiás, em evento de entrega de Títulos de Terras.
O evento contou com a presença do presidente, Jair Bolsonaro, do Governador de Goiás Ronaldo Caiado, do pré-candidato a governador de Goiás Major Vitor Hugo, do ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Marcos Montes, do presidente do Incra, Geraldo Melo Filho e do prefeito de Rio Verde, Paulo do Vale.
No evento, foi autorizada a entrega de título de terras a 376 assentamentos, localizados em 99 municípios de Goiás. As famílias receberam o documento e saíram com o comprovante da propriedade da terra em mãos.
“É o fim de uma era de espera. Os assentados beneficiados passaram a ser produtores rurais, legais, parte importante da cadeia econômica do Estado”, destacou o pré-candidato a Governador de Goiás apoiado por Bolsonaro Vitor Hugo. Além disso, em todo o país, o Governo Federal tem organizado uma força-tarefa para conceder a regularização fundiária.
Ronaldo Caiado (DEM) discursa sob vaias em Rio Verde (GO)
O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), foi alvo de vaias em evento nesta 4ª feira (20.abr.2022), em Rio Verde (GO). Em cerimônia sobre entregas de títulos de terra, o governador foi vaiado e ouviu gritos de “fora” ao ser mencionado por outras autoridades.
"Nada se faz sozinho", disse Bolsonaro
Após vaias ao Governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), o Presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) saiu em defesa do Governador e relembrou: “Entre nós aqui, nós sabemos quem é o inimigo da nação, o inimigo da nação não veste verde e amarelo, veste vermelho; E tem na sua bandeira uma foice e um martelo.