Covid-19: The American Journal of Medicine
The American Journal of Medicine: tratamento preventivo para COVID-19
Estudo comprova a eficácia do tratamento precoce na evolução do Covid-19 e foi publicado pelo renomado The American Journal of Medicine, jornal oficial da Alliance for Academic Internal Medicine.
O artigo desta sexta feira (01) reforça a importância do tratamento precoce, defendida pelo Governo Federal, como uma recomendação no combate ao Coronavírus. A publicação afirma que, através da medicina preventiva e tratamento precoce, é possível evitar o agravamento do quadro clínico dos pacientes e diminuir a quantidade de internações em hospitais, assim como a evolução dos pacientes para UTI.
A instrução publicada em forma de artigo científico cita o sucesso em combinar antivirais e vitaminas, citando inclusive, o zinco, a azitromicina e a hidroxicloroquina, amplamente utilizadas no protocolo do Governo Federal no enfrentamento à pandemia.
O diagnóstico e o tratamento precoces estão entre as principais medidas para reduzir casos graves e óbitos.
A procura pelas unidades de saúde deve acontecer assim que surgirem os sintomas, mesmo que sejam leves. As evidências médicas demonstraram que a demora pela busca de atendimento pode agravar os casos e dificultar a reversão do estado clínico do paciente.
Gostou das nossas publicações? Então, siga nossas redes sociais. Estamos no Facebook, Instagram e Telegram