Foto: Assessoria de Comunicação Deputado Vitor Hugo

Regularização fundiária em Goiás com Presidente Bolsonaro e Major Vitor Hugo

O deputado federal Vitor participou de evento em Rio Verde. 500 assentados receberam seus títulos de terra diretamente do Governo Federal

Goiás passa a ter mais assentamentos regularizados. Ao menos 500 famílias foram beneficiadas em cerimônia realizada, nesta quarta-feira (20), pelo Governo Federal, em Rio Verde (GO). O deputado federal Vitor Hugo (PL/GO) participou do evento que contou com a presença do presidente, Jair Bolsonaro, do ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Marcos Montes, do presidente do Incra, Geraldo Melo Filho e do prefeito de Rio Verde, Paulo do Vale.

No evento, foi autorizada a entrega de título de terras a 376 assentamentos, localizados em 99 municípios de Goiás. As famílias receberam o documento e saíram com o comprovante da propriedade da terra em mãos. “É o fim de uma era de espera. Os assentados beneficiados passaram a ser produtores rurais, legais, parte importante da cadeia econômica do Estado”, destacou Vitor Hugo. Além disso, em todo o país, o Governo Federal tem organizado uma força-tarefa para conceder a regularização fundiária.

Somente em Goiás, mais de 11,3 mil famílias assentadas estão regulares, fruto do esforço do Governo Federal, que já entregou cerca de 342 mil títulos em todo o País. Segundo o deputado Vitor Hugo, o papel representa muito mais que uma regularização fundiária, é dar dignidade às famílias que vivem no campo. “Esse trabalho os transformam em proprietários e produtores rurais. No âmbito legislativo, focamos para defender, dar condições e autonomia para a produção agrícola”, ressaltou o parlamentar.

O prefeito de Rio Verde, Paulo do Vale, certificou que a entrega definitiva dos títulos é um marco que liberta os assentados. “Este governo é marcado pela execução”, disse o prefeito.

Vitor Hugo em Rio Verde

Motociata

A cidade de Rio Verde deu as boas-vindas ao presidente Jair Bolsonaro com uma grande motociata. Os goianos liderados pelo deputado Vitor Hugo (PL/GO) percorreram as ruas da cidade entre o aeroporto até o Parque de Exposições de Rio Verde, onde ocorreu o evento de regularização de terras.

“Foi um momento único para o Estado. A recepção das pessoas só demonstrou que estamos no caminho certo, trabalhando para buscar sempre melhorias”, afirmou o deputado Vitor Hugo, que ainda agradeceu a Rio Verde pela calorosa recepção.

De acordo com o deputado, a presença do chefe do Executivo é importante para dar mais visibilidade à população dos trabalhos que são desenvolvidos pelo Governo Federal. “Sem contar nossos esforços, que são diários, na Câmara dos Deputados. A união entre os dois poderes, nesse contexto, reforça a relevância que Goiás tem para o Brasil”, concluiu Vitor Hugo.

Assessoria de Comunicação do deputado federal Vitor Hugo (PL-GO)

Compartilhar isto:

portalentorno

    O seu portal de notícias e entretenimento! Não utilizamos leis de incentivo ou qualquer forma de financiamento com dinheiro público. Para informar qualquer erro ou sugestões para o nosso portal, por favor entre em contato conosco através do email portalentornodf@gmail.com