fbpx

O que é o BomPerfil, a rede social sem censura

O que é o BomPerfil, a rede social sem censura

Plataforma promete maior liberdade para que usuários possam comentar sobre temas como política, religião e interagir com os amigos.

Com o crescimento exponencial de medidas de censura em redes sociais como o Facebook e Twitter, em uma verdadeira caça às bruxas contra figuras conservadoras que incluiu até os presidentes Jair Bolsonaro e Donald Trump, o aparecimento de redes alternativas se tornou um fato frequente nos últimos tempos, e uma das redes sociais com tem como meta continuar simples e objetivo, proporcionando que as pessoas prosperem nas redes sociais, podendo adicionar quantas pessoas quiser, anunciando produtos sem medo de perder a conta ou ser bloqueado, esse é o BomPerfil.com

“Nossa rede social não censura usuários e não tem limite de conexões.” Bruno Luiz, Ceo do BomPerfil.com

O fundador do BomPerfil, Bruno Luiz, criou uma plataforma que possibilita ver a linha do tempo, os amigos que você tem, as suas fotos publicadas, e ainda tem a opção de criação de  páginas, formação de grupos e depoimentos. Nesses moldes o BomPerfil.com tem opções semelhantes ao Facebook e Instagram com a facilidade de acesso as informações e uma plataforma muito simples e intuitiva.

 Com uma aparência semelhante à do Instagram, o BomPerfil usa “corações” para curtir , podendo o usuário comentar, repostar com facilidade e pra ver os comentários é só clicar em um ícone.

Ontem o Ceo do BomPerfil.com anunciou os testes para streaming com duração de até uma hora.

“Hoje começamos a testar a API que nos possibilitará transmitir lives no bomperfil.com. Ficamos em conferência pelo sistema que iremos utilizar por 1 hora sem nenhum problema de conexão.” Anunciou Bruno Luiz em seu perfil.

Convide seu amigos e faça parte dessa nova plataforma conservadora. As únicas restrições da plataforma é que não é permitido falta de respeito, ofensas, ameaças, pornografia, posts sensuais, com isso já conquistou parcela significativa da população brasileira.

Gostou das nossas publicações? Então, siga nossas redes sociais. Estamos no Facebook, Instagram Telegram