O descontentamento da população brasileira com a Grande Mídia Mundial e seus interesses obscuros.

Grande mídia perde poder de controle

Em todo o País, são claras as manifestações e o descontentamento da população brasilelra com emissoras de tv, jornais e a grande mídia nacional. A população não aceita mais ser controlada.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

O descontentamento da população brasileira com a Grande Mídia Mundial e seus interesses obscuros.

Por muitos anos, a grande mídia nacional e até mundial, tentou impor guela abaixo, da população brasileira, os mais variados temas e pautas de seu interesse, em um país de maioria cristã, tentaram implantar uma cultura anticristã, e além disso, manipularam informações, de toda forma que puderam para atacar o presidente da república, mesmo que isso contrariasse os princípios e desrespeitasse os valores da Família, de Deus, e da Pátria. 

Ocorre que após permanecer calada por longos anos, a população do país acordou e tem expressado sua opinião e posição com relação à verdade e a manipulação oferecida pelos meios de comunicação brasileiros, não aceitando mais calada, tudo aquilo que sempre foi veiculado com toda a cara de pau desses veículos.

A Grande Mídia culpa o Presidente Bolsonaro.

Inconformada com o bloqueio da cultura que tentou estabelecer no país, e a perda do financiamento que por muitos anos foi realizado através do Governo Federal, a grande mídia tenta reportar os efeitos de suas matérias tendenciosas, culpando o presidente do país, que nada mais fez do que trazer a verdade a tona, confrontando as mentiras veiculadas na imprensa do Brasil a seu respeito, que tinham o intuito de prejudicar o país e trazer desmérito ao governo, além de sempre defender a liberdade de imprensa no Brasil.

Contudo, é consenso entre a população que o único responsável pela situação de descrédito sofrido pela grande mídia no Brasil, se deve somente ao seu conteúdo mentiroso e tendencioso e de ataque desmedido aos valores cristãos da população e ao presidente mais querido do Brasil desde o seu descobrimento.

Nunca antes se viu algo assim no Brasil

Nunca antes nesse país se viu, uma enxurrada, tão grande de ataques a um presidente da república eleito democraticamente pela maioria da população brasileira no país, de todos os lados, várias instituições e pessoas se levantam e caem, na tentativa de denegrir a imagem do Presidente.

Tudo serve, quando colabora para atingir esse objetivo, mas nada é reportado quando os atos do Governo Federal são acertivos e corretos, ou quando o presidente representa a verdade e os ânseios dos Brasileiros.

Com total apoio da maioria esmagadora da população Brasileira, o presidente segue firme, para cumprir o propósito para o qual se apresentou, representar a vontade da população Brasileira, e defender os valores da Família, de Deus e da Pátria, e o tem feito, de forma excelente e efetiva.

Reportagens tendenciosas são rechaçadas pela população Brasileira

Por todos os lados, a mídia reclama, quando seus repórteres são rechaçados pela população que aparece em seus vídeos ao vivo gritando ”Lixo”, compraram briga não com o presidente, mas sim com a população ao defender a mentira, e atacar a verdade, reportar o bom como mal, e o mal como bom.

É isso que a população não aceita mais, pois qualquer pessoa sabe raciocinar e formar o seu pensamento próprio, ou seja, a população já não é mais tão facilmente manipulável como talvez algum dia tenha sido, e agora, ela mesma pensa e constrói o seu próprio pensamento, julgando os fatos apresentados.

Tudo isso é bom para o Brasil, que agora, começa a ter uma população um pouco mais politizada e ativa politicamente no cenário do país, capaz de confrontar aquilo que não é verdade e dizer em alto e bom som aquilo que pensa.

Gostou das nossas publicações? Então, siga nossas redes sociais. Estamos no Facebook e Instagram.

Compartilhar isto:

portalentorno

    O seu portal de notícias e entretenimento! Não utilizamos leis de incentivo ou qualquer forma de financiamento com dinheiro público. Para informar qualquer erro ou sugestões para o nosso portal, por favor entre em contato conosco através do email [email protected]