quarta-feira, junho 19, 2024
Utilidade Pública

Leilão da Caixa tem 29 imóveis na região Centro-Oeste

Getting your Trinity Audio player ready...

Entre os destaques do leilão da caixa está um apartamento de dois dormitórios localizado em Goiás, podendo ser arrebatado a partir de R$66,5 mil

A Caixa Econômica Federal realizará neste fim de ano um leilão virtual com 29 imóveis disponíveis na região Centro-Oeste do país, sendo 21 em Goiás e oito no Mato Grosso do Sul. As consultas e lances para arrebatar os bens imobiliários podem ser realizados por meio do site da Fidalgo Leilões (www.fidalgoleiloes.com.br) até o dia 21 de dezembro, às 10h, sendo que os descontos chegam a 55% no valor da avaliação. As oportunidades são para quem deseja adquirir casas, apartamentos, terrenos, estabelecimentos comerciais, entre outros.

Segundo o leiloeiro oficial da Fidalgo Leilões, Douglas Fidalgo, esta é uma das últimas chances com excelentes condições para quem pretende adquirir bens imobiliários ainda em 2023. “Além dos descontos que deixam os imóveis bem atrativos, para alguns casos é passível o uso do FGTS”, explica.

Destaque

Especificamente em Cidade Ociental (GO), há um apartamento com 47,9 m² de área privativa, dois quartos, sala, área de serviço, WC, cozinha e uma vaga de garagem a partir de R$66,5 mil.

“Qualquer pessoa física ou jurídica pode participar do leilão. Basta efetuar o cadastro no site e enviar os documentos citados no edital – anexo no próprio site. É recomendável que seja realizada uma pesquisa como, por exemplo, o valor do imóvel no mercado, estado de ocupação e débitos, como IPTU e condomínio, conservação, entre outros”, conclui o leiloeiro.

Vale dizer que em 23 anos de atuação, a Fidalgo já promoveu mais de 10 mil leilões, sendo eles extrajudiciais, judiciais, empresariais e particulares em todo o Brasil. Somente em 2023, foram leiloados mais de 1.200 imóveis em parceria com a Caixa. 

 

Serviço

Leilão virtual

Data: 21 de dezembro, às 10h.

Contato: (11) 2653-0553 / (11) 2653-8583 – www.fidalgoleiloes.com.br

Compartilhar isto:

portalentorno

    O seu portal de notícias e entretenimento! Não utilizamos leis de incentivo ou qualquer forma de financiamento com dinheiro público. Para informar qualquer erro ou sugestões para o nosso portal, por favor entre em contato conosco através do email portalentornodf@gmail.com