quarta-feira, julho 17, 2024
Recém-nascida é salva de engasgo por equipe da PMCE no Jangurussu
Utilidade Pública

Recém-nascida é salva de engasgo pela PMCE em Jangurussu

Getting your Trinity Audio player ready...

Recém-nascida é salva de engasgo pela PMCE

Uma bebê de uma semana de vida foi salva, recém-nascida é salva de engasto por uma equipe da PMCE – Comando de Prevenção e Apoio às Comunidades (COPAC). A ação policial aconteceu no bairro Jangurussu, em Fortaleza, na noite dessa sexta-feira (29).

O homem de 21 anos, pai da bebê, levou a recém-nascida engasgada com leite materno da casa da família, até uma base do COPAC, localizada na rua Estrela de Ouro. O soldado Cavalcante realizou a Manobra de Heimlich e conseguiu desobstruir as vias respiratórias da criança, que abriu os olhos mas não chorou, causando ainda insegurança sobre as condições de saúde da recém-nascida.

Uma viatura do COPAC, de imediato, levou a família até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Jangurussu, para avaliação profissional, confirmando que a criança estava bem.

A Corporação parabeniza a equipe pela atuação resultando em uma vida salva e paz da família.

Assessoria de Comunicação da PMCE

Compartilhar isto:

portalentorno

    O seu portal de notícias e entretenimento! Não utilizamos leis de incentivo ou qualquer forma de financiamento com dinheiro público. Para informar qualquer erro ou sugestões para o nosso portal, por favor entre em contato conosco através do email portalentornodf@gmail.com