fbpx

Com humildade e simplicidade, Bolsonaro come pizza em rua de Nova York com ministros.

Com humildade e simplicidade, Bolsonaro dribla passaporte sanitário e ainda come pizza com ministros em Rua de Nova York

O mandato do nosso Presidente Bolsonaro tem sido realmente memorável, nunca antes se viu um presidente tão simples, humilde e comprometido com as liberdades individuais e coletivas da população e do seu país.

Bolsonaro tem sido um contraponto mundial, e nem precisa falar nada, para dizer às nações, que as liberdades individuais não podem ser usurpadas ou desrespeitadas seja qual for o motivo.

Nenhum presidente do Brasil, se esforçou tanto para proteger a população de absurdos e abusos, e não se conhece em data anterior, alguém que tenha despertado tanto a população para a importância dos artigos e direitos garantidos pela Constituição Federal do Brasil.

As imagens foram publicadas por Gilson Machado, ministro do Turismo, e Bolsonaro aparece comendo a pizza em pé, ao lado de vários ministros. Pedro Guimarães, presidente da Caixa, Anderson Torres, ministro da Justiça, Augusto Heleno, do Gabinete de Segurança Institucional, Marcelo Queiroga, ministro da Saúde, e Luiz Eduardo Ramos, da Secretaria-Geral da Presidência.

O chefe do Executivo se encontrará hoje com o premiê Boris Johnson, do Reino Unido.

Jair Bolsonaro fará o discurso de abertura da Assembleia Geral da ONU nesta terça-feira e deve retornar ao Brasil no mesmo dia à noite.