Juiz Federal Anthony Kelly ordena libertação de Djokovic e restitui seu visto para disputar o Australian Open

Juiz Federal Anthony Kelly liberta Djokivic e restitui seu passaporte e Djokovic jogará o Australian Open

10/01/22 – Após ter apelado à justiça local, Novak Djokovic ganhou o direito de entrar na Austrália e, consequentemente, de disputar o Australian Open. O juiz federal Anthony Kelly, proferiu a decisão após ouvir os advogados de ambas partes em uma concorridíssima audiência que foi exibida ao vivo pela internet, na madrugada desta segunda-feira.

Que seja libertado do confinamento em até 30 minutos e tenha seu passaporte restituído

Em seu pronunciamento, o juiz Kelly ordenou, às 17h16min locais (3h16min de Brasília), que Djokovic fosse liberado do confinamento em até 30 minutos e que seu passaporte fosse devolvido o mais rápido possível.

Campeonato

O sorteio das chaves do Australian Open será realizado na sexta-feira, e Djokovic, número 1 do mundo e atual campeão do evento, será o principal cabeça de chave se nada mudar até lá. O sérvio lidera as cotações das casas de apostas para levantar o troféu em Melbourne mais uma vez.

Compartilhar isto:

portalentorno

    O seu portal de notícias e entretenimento! Não utilizamos leis de incentivo ou qualquer forma de financiamento com dinheiro público. Para informar qualquer erro ou sugestões para o nosso portal, por favor entre em contato conosco através do email [email protected]