Jair Bolsonaro: 'Nos próximos dias, vai acontecer algo que vai nos salvar no Brasil' | Foto: Reprodução/TV Brasil

BOLSONARO: Brasil vive uma ditadura que vem pelas canetas

Presidente Bolsonaro: "Brasil vive ditadura que vem pelas canetas

Em entrevista hoje, 10/02/2022, o presidente Jair Messias Bolsonaro disse que o país vive ditadura das canetas, e comparou o Brasil aos regimes de Cuba e Venezuela.

O presidente subiu o tom novamente nesta quinta-feira, 10/02/2022, e disse que o Brasil vive uma ditadura “que vem pelas canetas”. A entrevista foi concedida a apoiadores em Brasília, em frente ao palácio da Alvorada.

“Qual é a diferença de uma ditadura feita pelas armas, como a gente vê, por exemplo, em Cuba, Venezuela e outros países, e uma ditadura que vem pelas canetas? Nenhuma”, disse Jair Bolsonaro. “Então, vocês sabem o que aconteceu no Brasil… Acredito em Deus. Nos próximos dias, vai acontecer algo que vai nos salvar no Brasil”, disse o Presidente da República.

Logo depois, uma apoiadora do presidente disse: “É isso mesmo, presidente, a luta vai ser lá!”. Bolsonaro, então, afirmou: “Vai acontecer muita coisa até as eleições”.

Compartilhar isto:

portalentorno

    O seu portal de notícias e entretenimento! Não utilizamos leis de incentivo ou qualquer forma de financiamento com dinheiro público. Para informar qualquer erro ou sugestões para o nosso portal, por favor entre em contato conosco através do email [email protected]