TEMERÁRIO, NETFLIX

‘Moon Knight’ sugere que séries da Marvel da Netflix como ‘Demolidor’ deveriam ser direcionadas para o Disney Plus

'Moon Knight' sugere que séries da Marvel da Netflix como 'Demolidor' deveriam ser direcionadas para o Disney Plus

Ontem, os assinantes da Netflix foram pegos de surpresa quando o serviço começou a enviar uma mensagem em todas as suas séries do MCU de que estavam deixando o serviço a partir de 1º de março, daqui a apenas algumas semanas. Não foi um erro, está realmente acontecendo, e os direitos de Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro, O Justiceiro e Os Defensores estão voltando para a Disney.

 

O que não sabemos ao certo é para onde eles estão indo, e um pensamento comum era que a maioria deles pode ser um pouco “brutal” para o Disney Plus e pode ser forçada a se mudar para o Hulu. A Disney não comentou.

No entanto, acabei de ler uma entrevista com Kevin Feige sobre a próxima série Disney Plus Moon Knight, e sugere fortemente que a Disney está expandindo sua definição do que é violência “aceitável” no Disney Plus.

“Ele é brutal. Tem sido divertido trabalhar com o Disney Plus e ver os limites mudando no que podemos fazer. Há momentos [na série] quando o Cavaleiro da Lua está lamentando outro personagem, e é alto e brutal, e a reação instintiva é, ‘Nós vamos recuar, certo?’ Não. Não vamos recuar. Há uma mudança de tom. Isso é uma coisa diferente. Este é o Cavaleiro da Lua.”

Então, o que estou dizendo é que, se o Disney Plus está bem em seguir esse caminho “mais sombrio” para o Cavaleiro da Lua, isso me sugere que eles podem estar abertos para abrigar até mesmo programas bastante violentos como Demolidor ou mesmo O Justiceiro no Disney Plus, em vez de transportá-los para o Hulu.

Acredito fundamentalmente que a Disney gostaria de manter todas as suas séries da Marvel juntas em um só lugar, ou seja, Disney Plus, em vez de dividir as coisas com o Hulu com base em restrições de conteúdo arbitrárias que eles mesmos definiram. Com o controle dos pais, deve haver uma maneira de as crianças não conseguirem fazer essas coisas com muita facilidade, e não vejo sentido em dizer, permitir a violência brutal do Cavaleiro da Lua enquanto digo que a violência brutal do Demolidor ou do Justiceiro vai “longe demais. ”

Também faz sentido que todos esses programas estejam em um só lugar, já que a Disney agora está claramente usando esses personagens da Netflix novamente. Matt Murdock está em Homem-Aranha. Kingpin foi essencialmente o grande mal de todo o Gavião Arqueiro e deve retornar em Echo. Também abre a porta para simplesmente mais temporadas desse período de shows, já que muitas foram encerradas sem conclusões reais. E permitir que eles sejam classificados como R pode significar que podemos até ver Jon Bernthal retornar como O Justiceiro, que disse que só voltaria se eles fizessem isso “certo”.

Mover tudo isso para o Disney Plus faz mais sentido, especialmente se a Disney estiver liberando o que é ou não permitido na plataforma. Sim, o Disney Plus é um ótimo lugar para programação infantil, mas a Disney quer assinantes e atrair todas as idades é obrigatório. Este é o lugar onde esses shows precisam pousar.

Compartilhar isto:

portalentorno

    O seu portal de notícias e entretenimento! Não utilizamos leis de incentivo ou qualquer forma de financiamento com dinheiro público. Para informar qualquer erro ou sugestões para o nosso portal, por favor entre em contato conosco através do email [email protected]