Presidente Jair Bolsonaro Foto: PR/Alan Santos

BOLSONARO: “Moraes sabia que ia perder no plenário e recuou”

Segundo Bolsonaro, O ministro Moraes sabia que iria perder no plenário do STF, e recuou.

Em conversa com jornalistas nesta segunda-feira (21), o presidente Jair Messias Bolsonaro falou sobre o recuo do ministro Alexandre de Moraes (STF), Bolsonaro disse que a Advocacia-Geral da União (AGU) recorreu do bloqueio e que Moraes sabia que iria perder no plenário.

O nosso AGU, Bruno Bianco, entrou com uma ação no sábado (…) A ação caiu para a ministra Rosa Weber, que já era autora de uma jurisprudência. Ou seja, o Alexandre iria perder no plenário e resolveu recuar – disse Bolsonaro.

O presidente acredita que não se deve prejudicar todos os usuários da plataforma para apenas para tentar resolver uma coisa.

Eu lamento que você, ao tentar resolver uma coisa, vai prejudicar todo mundo. Uma das causas é retirar do ar uma live minha no Telegram. Alexandre de Moraes quer que eu tire? Eu tiro agora, tem problema nenhum – ressaltou.

Assista a entrevista na íntegra:

Compartilhar isto:

portalentorno

    O seu portal de notícias e entretenimento! Não utilizamos leis de incentivo ou qualquer forma de financiamento com dinheiro público. Para informar qualquer erro ou sugestões para o nosso portal, por favor entre em contato conosco através do email portalentornodf@gmail.com