Vitor Hugo atinge 16,44% das intenções de voto e pode disputar 2º turno com Gustavo Medanha

Gustavo Mendanha e Major Vitor Hugo disputam vaga no segundo turno, aponta Goiás Pesquisa/Mais Goiás

Getting your Trinity Audio player ready...

Materia do Portal Mais Goiás, mostra que vitor Hugo pode disputar 2º turno com Gustavo Medanha.

O levantamento Goiás Pesquisas/Mais Goiás aponta possibilidade real de segundo turno neste momento. O governador Ronaldo Caiado (União Brasil) lidera com 38,61% das intenções de voto no primeiro turno ao governo do Estado, mas a somatória dos demais candidatos chega a 51,4%.

De fato, do terceiro ao quarto colocado a soma já supera o número de Caiado: 45,43%. O governador é seguido pelo ex-prefeito de Aparecida de Goiânia Gustavo Mendanha (Patriota), com 22,53%; pelo deputado federal major Vitor Hugo (PL), com 16,44%; e pelo ex-reitor da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO) Wolmir Amado (PT), com 6,46%.

Completam a lista: Edigar Diniz (Novo), 1,83%; Cíntia Dias (PSOL), 1,58%; professora Helga (PCB), 1,58%; professor Reinaldo Pantaleão (UP), 0,61%; e Vinícius Paixão (PCO), 0,37%. Brancos e nulos somaram 3,78%. Outros 6,21% disseram não saber.

Fonte: Portal Mais Goiás

Compartilhar isto:

portalentorno

    O seu portal de notícias e entretenimento! Não utilizamos leis de incentivo ou qualquer forma de financiamento com dinheiro público. Para informar qualquer erro ou sugestões para o nosso portal, por favor entre em contato conosco através do email portalentornodf@gmail.com