quinta-feira, maio 30, 2024
EsportesNews

Deu Zebra: Tem jogador que vira comentarista e se acha a última bolacha do pacote!

Getting your Trinity Audio player ready...

Fábio Sormani desabafa em entrevista que concedeu para Alfinete Peixoto, no Deu Zebra Cast: que saudades do Mário Sérgio!

Fábio Sormani desabafa em entrevista que concedeu para Alfinete Peixoto, no Deu Zebra Cast:  “Que saudades do Mário Sérgio”.

Na conversa com Alfinete, Sormani faz uma declaração polêmica: ‘Tem jogador que vira comentarista e se acha a última bolacha do pacote! Eu tenho muita saudade de estar dividindo o mesmo espaço com o Benja, o Mano, o Pascoal, com o Flavinho, o Facincani e, principalmente, o saudoso Mário Sérgio que era um cara muito fora da curva , um cara muito gente boa, parceiro de toda hora, porque tem jogador de bola que vira comentarista e se acha a última bolacha do pacote, entendeu? Tem jogador que não é assim, o Mário não era, mas tem jogador que é, você não pode dar uma opinião que o cara só falta dizer para você o seguinte: você jogpu bola aonde? Não é assim, né? Não é assim!”.

E completa: “Eu não estou dizendo que são todos, há jogadores que fazem isso, mas o Mário não, o Mário Sérgio era um gênio! Jogava bola como ninguém e, como comentarista, ele era humilde.  Isso era o que mais me chamava atenção, a humildade dele. O gênio como ele era, ele nunca se posicionou, se postou, em uma mesa de debate e disse que sabia mais que todo mundo, porque ele sabia mesmo, mas nunca fez isso. Mário foi jogador, foi técnico, foi dirigente, ele sabia de tudo no futebol, porque ele frequentou todos os meandros do futebol. Ele nunca perdeu a humildade dele, nunca destratou uma pessoa, eu nunca vi”.

Na entrevista, Sormani fala de temas como a sua demissão da ESPN, Copa do Mundo, Felipão, arbitragem, Pelé, Maradona, Neto, Fancicani, o Mundial do Corinthians, entre outros.

Esse e outros assuntos são tratados no Deu Zebra Cast, apresentado pelo radialista Daniel Peixoto, o Alfinete.  O podcast aborda assuntos variados sempre de forma clara e objetiva, porém, sem faltar o toque de humor acrescentado por Alfinete.

O Deu Zebra Cast vai ao ar pelo YouTube todas às quintas-feiras a partir das 19h. Com aproximadamente uma hora e meia de duração, a resenha, o papo e a diversão estão garantidos.

Compartilhar isto:

portalentorno

    O seu portal de notícias e entretenimento! Não utilizamos leis de incentivo ou qualquer forma de financiamento com dinheiro público. Para informar qualquer erro ou sugestões para o nosso portal, por favor entre em contato conosco através do email portalentornodf@gmail.com