Black Friday: Rech reduz preço de peças para máquinas agrícolas e pesadas

Getting your Trinity Audio player ready...

Com descontos de até 60% nos canais digitais e lojas físicas, temporada de promoções ganha importância no calendário de eventos da maior rede de peças para máquinas agrícolas e pesadas do país

São Paulo, 17 de novembro – Contando com uma operação ominicanal, com canais de vendas físicas e virtuais plenamente integrados, a Rech, maior rede de peças para máquinas agrícolas e pesadas do país, participa da Black Friday. Na edição deste ano da temporada de promoções pré-Natal, a Rech vai oferecer, durante todo o mês de novembro, descontos de até 60% em itens de reposição para diversos maquinários.

Durante toda a ação, a companhia promoverá descontos de até 60% para peças de motores, até 45% para material rodante e rolamentos, até 27% para filtros, além de até 10% para embuchamentos e discos em todas as lojas próprias da rede. Diversas franquias também vão aderir à ação de descontos de acordo com o estoque de produtos revendidos.

Cerca de 50 mil itens que integram o catálogo de peças da rede podem ser adquiridos nas unidades físicas e pelo e-commerce, também com a opção de compra na internet e retirada na loja. A seleção dos itens para o período de promoções considerou a relevância das peças e a sazonalidade do agronegócio, além dos setores da construção civil, mineração e pavimentação. Os interessados em adquirir os itens de reposição poderão receber a lista de produtos e ofertas através do site https://bit.ly/3G5PMtF.

Segundo Fabiola Molteni, gerente de marketing da Rech, a participação da companhia em uma das datas de maior atuação do varejo é decorrente da aposta firme, nos últimos  anos, em novas tecnologias e sistemas inteligentes capazes de melhorar a eficiência da operação e a experiência de compra. “A Rech acompanha as necessidades de seus clientes e está onde o cliente está.  Além da nossa forte presença nacional com mais de 50 lojas físicas entre próprias e franquias, nossa plataforma e-commerce atende todo o mercado assim como nosso canal de venda remota e cada dia mais trabalhamos para a convergência de todos os canais”, afirma.

Sobre a Rech

É a maior rede de peças para máquinas pesadas e agrícolas do Brasil que opera com plataforma digital, lojas físicas próprias e com o formato de franquias voltado para empresários do segmento. Atualmente com sede em Itajaí (SC), a empresa foi fundada em 1994 em Sinop (MT), de onde se expandiu para outras regiões do território nacional no decorrer dos anos e ganhou impulso a partir da aquisição, em 2018, pelo Aqua Capital, o maior gestor de fundos de private equity voltados para o agronegócio da América Latina.

Compartilhar isto:

portalentorno

    O seu portal de notícias e entretenimento! Não utilizamos leis de incentivo ou qualquer forma de financiamento com dinheiro público. Para informar qualquer erro ou sugestões para o nosso portal, por favor entre em contato conosco através do email portalentornodf@gmail.com