fbpx

Presidente Bolsonaro representa o pensamento da população Brasileira

Ao apresentar o pedido de impeachment do Ministro Alexandre de Moraes, o Presidente Jair Messias Bolsonaro representa o desejo de grande parte da população Brasileira que o elegeu.

Em tempos de pandemia, onde todos precisam lutar contra inúmeros problemas de saúde e financeiros, a população Brasileira está cansada do ativismo político protagonizado na CPI da Covid, e muito mais ainda, cansou do ativismo Judicial, e também daqueles ministros que saíram das 4 linhas da Constituição Brasileira.

Existe um limite que não pode ser ultrapassado, de respeito à Constituição, nenhum ministro pode fazer interpretações diversas e a seu bel prazer criar ou modificar a Constituição Brasileira, o que não é sua prerrogativa. 

Impeachmente de Barroso e Moraes

O Presidente Jair Messias Bolsonaro, ao apresentar o pedido de Impeachment de Alexandre de Moraes, representa o grande desejo da população Brasileira, que clama pelo restabelecimento da órdem no país, da harmonia entre os poderes, pelo respeito às leis de julgamento, ou seja, a mesma pessoa não pode ser vítima, acusador e julgador,  e para que cessem as intervenções do judiciário sobre o legislativo.

Ao focar no cantor Sertanejo e Político Brasileiro Sérgio Reis, tratando-o como alguém que ofereça risco, como se fosse um bandido, o judiciário brasileiro, pode ter dado um grande tiro no pé, como já tem feito em inúmeras outras vezes desde que resolveu prender o Deputado Daniel Silveira e o Jornalista Oswaldo Eustáquio, desrespeitando a Constituição Brasileira, ninguém está acima dela, ainda que seja um ministro do STF.

Olhos da população Brasileira se voltam novamente para Rodrigo Pacheco

O Senado agora se vê em um grande dilema, espremido entre a vontade da população Brasileira, que tem o poder de voto, e o rabo preso com processos no STF, e a população em peso está de olho nisso, como já esteve quando apresentou mais de 3 milhões de assinaturas que foram ignoradas pelo presidente do Senado Federal Rodrigo Pacheco.

O que realmente tem importância é que aqueles que não representam a vontade popular possam mostrar suas caras, e aqueles que representam também, para que a população Brasileira consiga eleger melhor seus políticos, colocando no cargo aqueles que se manifestam pelo direito e pela justiça, e removendo aqueles políticos de carreira que não conseguem nem mesmo representar a vontade popular em uma votação tão importante,  por serem corruptos e terem o rabo preso.

E não se enganem os leitores, todos os brasileiros lembram bem, em quais políticos votaram, e sempre que esses se manifestam contra decisões tão importantes, de interesse do país, não serão esquecidos.