quarta-feira, maio 29, 2024
Stallone causa furor em Hollywood ao afirmar que "porcaria militante" não entra em seus filmes
CuriosidadesEntretenimentoMundoNewsUtilidade Pública

Stallone causa furor em Hollywood ao afirmar que “porcaria militante” não entra em seus filmes

Getting your Trinity Audio player ready...

Hollywood não é só glamour, festas e amizades lindas e duradouras. Na verdade, o “ringue” dos artistas também tem muitos casos de briga, perseguição e até cancelamentos, principalmente, a atores e atrizes que se afirmam cristãos. Que o diga Mel Gibson, Jim Caviezel, Mark Wahlberg e Chris Pratt.

Apesar de serem poucos os cristãos e conservadores assumidos, a lista tem crescido com nomes famosos como os humoristas Chris Rock, os irmãos Wayans de “As Branquelas”, Terry Crews e Robert Downey Júnior.

Agora, entrou para o grupo “seleto dos excluídos” Silvester Stallone, 76 anos. Isso porque, esta semana, o veterano dos cinemas já avisou que nos seus filmes não vai ter nada dessa “porcaria militante”.

- Não aceitarei homnes sojados dizendo o que eu devo posso fazer no meu set de filmagem - bradou a estrela de "Rocky" e "Rambo".

Vindo de família pobre e entusiasta do mérito e do talento como atributos naturais para o crescimento pessoal e profissional, o ganhador de três Oscar repudia a militância hollywoodiana e não contrata atores ou produtores do tipo mimizento.

- Não haverá porcaria woke no meu filme - destaca, acrescentando que tem a própria lista de "cancelados" para as suas produções.

Sem papas na língua, Stallone dispensa artistas feministas, vegetarianos radicais, politicamente corretos e ativistas LGBT. Além de detestar os “vitimistas sociais”.

As declarações polêmicas do galã, claro, despertaram a fúria da esquerda americana e de colegas de set, que ganham fortunas por frases aleatórias nas mídias sociais.

Nas palavras do advogado e comentarista político Ben Shapiro, que é judeu praticante e utiliza o quipá para onde vai, é fácil você multiplicar os inimigos em Hollywood hoje em dia. Bastam apenas duas palavras: cristão e conservador.

- Se dizer conservador, em Hollywood, é um perigo. A tradução é que se é má pessoa - lamentou.

Compartilhar isto:

portalentorno

    O seu portal de notícias e entretenimento! Não utilizamos leis de incentivo ou qualquer forma de financiamento com dinheiro público. Para informar qualquer erro ou sugestões para o nosso portal, por favor entre em contato conosco através do email portalentornodf@gmail.com