Emílio Kerber/Os Bastidores de Brasília

Bolsonaro é surpreendido por café da manhã promovido por novos vizinhos

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) está morando em um novo endereço. O residencial escolhido pelo ex-mandatário fica no condomínio Solar de Brasília, situado a 10 quilômetros do Palácio do Planalto, num bairro de classe média da cidade.

O condomínio que receberá a família do ex-presidente fica em um local discreto e seguro. Cercado por grades pontiagudas, o reduto conta com duas guaritas onde ficam vigilantes armados, além de patrulhas que fazem rondas ininterruptas.

Na manhã deste domingo (23), Bolsonaro foi surpreendido por uma homenagem feita pelos moradores do Solar. Os novos vizinhos prepararam um café da manhã para oficializar a chegada da família.

Ao todo, aproximadamente 100 pessoas contribuíram com uma ‘vaquinha’ em favor da festividade.

— Estamos muito felizes e orgulhosos por estarem conosco. Sintam-se carinhosamente acolhidos pelos patriotas do grupo União dos Moradores Solar de Brasília — diz a mensagem dos residentes.

Eis algumas imagens registradas no café da manhã:

Compartilhar isto:

portalentorno

    O seu portal de notícias e entretenimento! Não utilizamos leis de incentivo ou qualquer forma de financiamento com dinheiro público. Para informar qualquer erro ou sugestões para o nosso portal, por favor entre em contato conosco através do email portalentornodf@gmail.com