Carreata contra lockdown enche as ruas de Brasília

Brasileiros tomam as ruas de Brasília e Carreata a favor de Bolsonaro e contra medidas de endurecimento do isolamento social implementadas por Governadores e Prefeitos

Durante o discurso, o presidente garantiu que lutará pela democracia e pela liberdade, se posicionando sempre ao lado do povo brasileiro. “pela democracia e pela liberdade” ao abordar as medidas restritivas.

“Alguns tiranetes ou tiranos tolhe a liberdade de muitos de vocês, o nosso exército é o verde oliva, mas também são vocês. Contem com as Forças Armadas pela democracia e pela liberdade”, disse.

Ao completar 66 anos, Bolsonaro recebeu um bolo dos seus apoiadores. 

“O que o povo mais me pede é: eu quero trabalhar. O trabalho dignifica o homem e a mulher, ninguém quer viver de favor do Estado. Vamos vencer a batalha. Estamos do lado certo e do lado do bem, não queremos mergulhar no socialismo, onde povo vai à miséria ao tudo o nada”.

Compartilhar isto:

portalentorno

    O seu portal de notícias e entretenimento! Não utilizamos leis de incentivo ou qualquer forma de financiamento com dinheiro público. Para informar qualquer erro ou sugestões para o nosso portal, por favor entre em contato conosco através do email portalentornodf@gmail.com