Covid-19: The American Journal of Medicine

The American Journal of Medicine: tratamento preventivo para COVID-19

Estudo comprova a eficácia do tratamento precoce na evolução do Covid-19 e foi publicado pelo renomado The American Journal of Medicine, jornal oficial da Alliance for Academic Internal Medicine.

O artigo desta sexta feira (01) reforça a importância do tratamento precoce, defendida pelo Governo Federal, como uma recomendação no combate ao Coronavírus. A publicação afirma que, através da medicina preventiva e tratamento precoce, é possível evitar o agravamento do quadro clínico dos pacientes e diminuir a quantidade de internações em hospitais, assim como a evolução dos pacientes para UTI. 

A instrução publicada em forma de artigo científico cita o sucesso em combinar antivirais e vitaminas, citando inclusive, o zinco, a azitromicina e a hidroxicloroquina, amplamente utilizadas no protocolo do Governo Federal no enfrentamento à pandemia.

O diagnóstico e o tratamento precoces estão entre as principais medidas para reduzir casos graves e óbitos.

A procura pelas unidades de saúde deve acontecer assim que surgirem os sintomas, mesmo que sejam leves. As evidências médicas demonstraram que a demora pela busca de atendimento pode agravar os casos e dificultar a reversão do estado clínico do paciente.

Gostou das nossas publicações? Então, siga nossas redes sociais. Estamos no Facebook, Instagram Telegram

Compartilhar isto:

portalentorno

    O seu portal de notícias e entretenimento! Não utilizamos leis de incentivo ou qualquer forma de financiamento com dinheiro público. Para informar qualquer erro ou sugestões para o nosso portal, por favor entre em contato conosco através do email [email protected]