“Estão empobrecendo a população para dominá-la” diz Bolsonaro
O que sinto por parte de alguns no Brasil é que estão empobrecendo a população para depois dominá-la. Alertou Bolsonaro
Em visita a uma padaria e a uma Igreja hoje, sábado, 10/04 de 2021, o Presidente Jair Bolsonaro alertou que “a política do fique em casa não é para proteger as pessoas, é apenas uma medida para sufocar a economia”.
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) passeou, na manhã deste sábado (10/4), por São Sebastião, região administrativa do Distrito Federal. Ao sair sem comboio oficial, o presidente driblou a imprensa que estava na porta da residência oficial da Presidência da República.
Após visitar uma padaria, Jair Bolsonaro entrou em uma Igreja Assembléia de Deus. O Presidente recebeu orações, e deu uma pequena palavra pedindo intercessões pelo seu governo, dizendo que confia unicamente em Deus.
Em São Sebastião, o presidente visitou um abrigo de venezuelanas, que relataram que fugiram do regime autoritário em seus país natal, fugiram por causa da fome, das dificuldades e perseguições.
Segurando um cachorro no colo, o Presidente perguntou, o que aconteceu com os animais lá na Venezuela, e foi respondido que todos eles foram comidos pelas pessoas, cachorros, gatos, cavalos etc. As vezezuelanas disseram ainda que a situação no país é horrível, e que lá tem falta de tudo, inclusive remédios para tratamento de doenças.
O chefe do Executivo disse ainda que “a política do fique em casa não é para proteger as pessoas, mas sim apenas uma medida para sufocar a economia” e que “O Brasil não vai virar um Venezuela“, e “O Exército não será utilizado para manter as pessoas em casa”.
Eu e o meu governo estamos do lado do povo, não abusem da paciência do povo brasileiro, lamento os super poderes que o Supremo Tribunal Federal deu a governadores e prefeitos, para fechar inclusive salas, igrejas de cultos religiosos, é um absurdo dos absurdos, artigo 5º da Constituição, não vale mais o artigo 5º da constituição, está valendo decretos de prefeitos e governadores. Alertou o Presidente Jair Messias Bolsonaro.
O presidente se dirigiu ainda á população Brasileira: