Políticos goianos que recepcionaram ex-presidente Bolsonaro no Palácio das Esmeraldas. Foto: Fabrício Vera

Bolsonaro almoçou com Caiado no Palácio das Esmeraldas, em Goiânia, nesta manhã

Lideranças do PL em Goiás também estiveram presentes

O ex-presidente da República Jair Bolsonaro (PL) e o atual governador de Goiás Ronaldo Caiado (União Brasil) almoçaram juntos nesta sexta-feira, 14.

Os tradicionais representantes do PL em Goiás Major Vitor Hugo, Gustavo Gayer e Wilder Morais também participaram do almoço, e além deles políticos de outros partidos como: Fred Rodrigues (DC), Cairo Salim (PSD), Marcos Cabral (PP) e Bruno Peixoto (UB). 

Um pouco mais tarde, professor Alcides (PL) de Aparecida de Goiânia se juntou aos demais. 

O Governador Ronaldo Caiado sempre foi muito respeitado e reconhecido pelo ex-presidente Jair Bolsonaro, que mesmo ao lançar seu fiél apoiador Major Vitor Hugo em Goiás, não deixou de sair em defesa de Caiado durante a campanha em Rio Verde, como noticiamos aqui em nosso portal em abril de 2022.

Para disputar as eleições em 2026, a direita precisa se fortalecer, e essa reaproximação entre Caiado e o ex-presidente Bolsonaro, é fundamental para que o país possa retomar os trilhos. 

Caso Bolsonaro se encontre inelegível nas próximas eleições em 2026, Caiado pode vir a disputar as eleições em uma chapa junto com Tarcísio, para uma provável candidatura à presidência da República.

*Com algumas infomações do Jornal Opção

Compartilhar isto:

portalentorno

    O seu portal de notícias e entretenimento! Não utilizamos leis de incentivo ou qualquer forma de financiamento com dinheiro público. Para informar qualquer erro ou sugestões para o nosso portal, por favor entre em contato conosco através do email portalentornodf@gmail.com