O que sinto por parte de alguns no Brasil é que estão empobrecendo a população para depois dominá-la. Alertou Bolsonaro

“Estão empobrecendo a população para dominá-la” diz Bolsonaro

O que sinto por parte de alguns no Brasil é que estão empobrecendo a população para depois dominá-la. Alertou Bolsonaro

Em visita a uma padaria e a uma Igreja hoje, sábado, 10/04 de 2021, o Presidente Jair Bolsonaro alertou que “a política do fique em casa não é para proteger as pessoas, é apenas uma medida para sufocar a economia”.

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) passeou, na manhã deste sábado (10/4), por São Sebastião, região administrativa do Distrito Federal. Ao sair sem comboio oficial, o presidente driblou a imprensa que estava na porta da residência oficial da Presidência da República.

Após visitar uma padaria, Jair Bolsonaro entrou em uma Igreja Assembléia de Deus. O Presidente recebeu orações, e deu uma pequena palavra pedindo intercessões pelo seu governo, dizendo que confia unicamente em Deus.

Em São Sebastião, o presidente visitou um abrigo de venezuelanas, que relataram que fugiram do regime autoritário em seus país natal, fugiram por causa da fome, das dificuldades e perseguições. 

Segurando um cachorro no colo, o Presidente perguntou, o que aconteceu com os animais lá na Venezuela, e foi respondido que todos eles foram comidos pelas pessoas, cachorros, gatos, cavalos etc. As vezezuelanas disseram ainda que a situação no país é horrível, e que lá tem falta de tudo, inclusive remédios para tratamento de doenças.

O chefe do Executivo disse ainda que “a política do fique em casa não é para proteger as pessoas, mas sim apenas uma medida para sufocar a economia” e que “O Brasil não vai virar um Venezuela“, e “O Exército não será utilizado para manter as pessoas em casa”.

Eu e o meu governo estamos do lado do povo, não abusem da paciência do povo brasileiro, lamento os super poderes que o Supremo Tribunal Federal deu a governadores e prefeitos, para fechar inclusive salas, igrejas de cultos religiosos, é um absurdo dos absurdos, artigo 5º da Constituição, não vale mais o artigo 5º da constituição, está valendo decretos de prefeitos e governadores. Alertou o Presidente Jair Messias Bolsonaro.

O presidente se dirigiu ainda á população Brasileira:

Vejam o que vocês têm e o que vocês podem perder, sempre digo, mais importante que a sua vida é a sua liberdade, deem valor a isso, porque um homem e uma mulher sem liberdade não tem vida, nós vamos vencer com a graça de Deus e com o apoio de vocês esse momento, os meus 23 ministérios todos estão com vocês, o nosso exército nunca irá as ruas para forçar você a ficar em casa, nunca o nosso exercito fará qualquer coisa contra a liberdade individual de vocês. E vocês sabem que todas as vezes que vocês precisaram das forças armadas no Brasil, eles estiveram do seu lado, e não o lado de possíveis governantes com viés ditatorial. Farei tudo para manter a liberdade, a guerra com as informações estamos traçando e vocês estão se conscientizando como é difícil viver em um país onde um governador como o de São Paulo fecha tudo.
Compartilhar isto:

portalentorno

    O seu portal de notícias e entretenimento! Não utilizamos leis de incentivo ou qualquer forma de financiamento com dinheiro público. Para informar qualquer erro ou sugestões para o nosso portal, por favor entre em contato conosco através do email portalentornodf@gmail.com