Dr. Robert Malone, inventor da Tecnologia mRNA, recebeu alertas de um jornalista para contratar segurança pessoal.

Criador da tecnologia mRNA teme ser assassinado por denunciar os riscos da vacina COVID

Dr. Robert Malone, Inventor da tecnologia mRNA tem medo de ser assassinado por denunciar os riscos da vacina COVID

Dr. Robert Malone, publicou em seu twitter vários posts dizendo que recebeu alertas para contratar segurança pessoal porque sua vida está em perigo.

Dr. Robert Malone, renomado cientista inventor da tecnologia utilizada nas vacinas de mRNA contra COVID-19, enviou vários tweets dizendo que recebeu alertas para contratar segurança pessoal porque sua vida está em perigo.

Ele também esclareceu que não sofre de tendências suicidas. Com relativa frequência, pessoas que podem representar um risco para instituições ou personalidades envolvidas em atividades criminosas muitas vezes morrem por aparente ‘suicídio’.

“Então, eu acho que tenho que dizer isso. Eu não sou suicida. Estou em paz comigo mesmo e com o mundo ”, escreveu em 18 de julho, enquanto continuava a falar sobre outro tópico no mesmo tweet.

Ele já tinha escrito antes: “Espero que seja uma hipérbole e uma reação exagerada, mas ontem à noite um jornalista experiente me disse que preciso buscar segurança porque corria o risco de ser assassinado”.

e acrescentou: “Não sei nem como começar a pensar nisso. Eu sou apenas uma pessoa de classe média. Segurança??!!??”

O Dr. Malone acredita que nas campanhas dos governos e da indústria farmacêutica para vacinar todas as pessoas, a COERÇÃO tem sido exercida na ânsia de aplicar a todas as pessoas o medicamento experimental que muitos cientistas já denunciaram como arriscado. 

Para o Dr. Malone,  as pessoas têm o direito de estar cientes dos perigos que aparecem à medida que o experimento avança e também têm o direito de livre escolha, ou seja, não podem ser obrigadas direta ou indiretamente a se vacinar por exigências de emprego público ou restrições impostas pelo governo..

“Ok, é hora de mais um desses. Minhas posições:

  1. a bioética exige revelação total dos riscos e livre escolha. Nenhum deles está sendo atendido ”, explica Malone em um tópico criado ontem.
  2. Para populações de alto risco, a relação risco / benefício para as vacinas dos EUA parece fazer sentido.
  3. Ainda não conhecemos todos os riscos ”, e assim abre-se um espaço para o compartilhamento contínuo de informações, algo aparentemente não oferecido por órgãos oficiais ou privados envolvidos na vacinação generalizada. “

Diante da incerteza gerada pelas vacinas experimentais, o Dr. Malone forneceu informações objetivas e claras para que cada pessoa possa decidir por si mesma se assume ou não os possíveis riscos envolvidos; em um de seus tweets, ele mesmo ilustra. 

“Este tópico é um exemplo perfeito do que tenho defendido. Consentimento informado verdadeiro com base no conhecimento atual. Seja como Matt. Mas a USG também precisa dar a quem gosta de Matt mais da verdade sobre os riscos ”, Malone respondeu à mensagem de um de seus agradecidos seguidores.

Essa foi a resposta à mensagem  enviada pelo usuário do Twitter Matt Peskett. 

“Gostei de seguir você, Robert, sua informação tem sido justa, equilibrada e objetiva desde o início (do podcast Dark Horse). Isso me ajudou a decidir ser vacinado, mas apenas com a Pfizer (o que eu fiz agora). Por quê?… ”, Escreveu Peskett no primeiro post do tópico que começou desta vez. 

O Dr. Malone é descrito pelo renomado locutor americano Tucker Carlson como ‘a pessoa mais qualificada do planeta Terra’ para falar sobre segurança de vacinas.

Mesmo assim, a mídia e as grandes empresas de tecnologia desencadearam perseguições contra ele, como já fizeram com outros cientistas, e seu vídeo foi censurado e removido pelo YouTube. 

A Wikipedia também o censurou eliminando seu nome como criador da tecnologia aplicada à vacina mRNA_mRNA. Esses seriam alguns dos sinais que indicam que sua vida corre perigo, sendo reforçados pelo alerta do jornalista que o aconselhou a contratar uma equipe de segurança pessoal. 

Compartilhar isto:

portalentorno

    O seu portal de notícias e entretenimento! Não utilizamos leis de incentivo ou qualquer forma de financiamento com dinheiro público. Para informar qualquer erro ou sugestões para o nosso portal, por favor entre em contato conosco através do email portalentornodf@gmail.com