fbpx

Como estaria o Brasil se Bolsonaro não tivesse sido eleito Presidente?

Como estaria o Brasil se Bolsonaro não fosse nosso presidente?

Existem momentos que definem o futuro, sem dúvida, a eleição de Bolsonaro foi um desses momentos.

Como estaria o Brasil se Bolsonaro não tivesse sido eleito?
Imagem de Gerd Altmann por Pixabay

Com a esquerda no poder e o advento da pandemia do Coronavirus, diferenças gritantes na realidade de vida dos Brasileiros seriam observadas, e impactariam de forma muito mais forte, setores como a Economia e as liberdades individuais.

Não conseguimos nem imaginar como estaria o Brasil, se não fossem as ações tomadas por Bolsonaro, de combate a Corrupção, posicionamento em favor das liberdades individuais, pela preservação do comércio e dos empregos, e fortes investimentos na infraestrutura do país, e isso, sem falar que estamos há mais de 2 anos sem escândalos de corrupção no governo.

O Brasil observou de perto todas as ações tomadas pelo Presidente para impedir a destruição da economia brasileira, salvar vidas e preservar empregos.

A oposição, durante todo esse tempo de governo, ao invés de se debruçar e ter uma atitude no sentido de preocupação com as dificuldades enfrentadas pela população brasileira, de tentar solucionar os problemas pelos quais o Brasil passava, tentou de todas as formas encontrar alguma coisa da qual pudesse acusar Bolsonaro, porém não encontrou, passando a tentar atacar seus filhos, sua esposa, e se agarrando desesperadamente em qualquer coisa que pudesse para tentar desqualificar o presidente.

Com a criação da CPI, vímos um show de ativismo político, tentando culpar de qualquer forma o presidente ou qualquer um de seus aliados, protagonizando uma situação bizarra, repudiada pela maioria do povo brasileiro, que observava atônito sem querer acreditar no que fizeram e continuam fazendo com todas aquelas pessoas de bem, que foram interrogadas com as perguntas mais descabidas possíveis.

Foto: Leopoldo Silva/Agência Senado

A vida política não será mais a mesma para muitos senadores e deputados, que agora passaram a ser mais conhecidos pela população brasileira, o voto nas urnas, nas próximas eleições, será a resposta do povo brasileiro para aqueles que não representaram a vontade popular.