O novo filme de Josias Teófilo, Nem tudo se desfaz, já está à venda online

O novo filme de Josias Teófilo, Nem tudo se desfaz, já está à venda online.

Das ‘Jornadas de Junho’ de 2013 à eleição de Jair Bolsonaro, filme NEM TUDO SE DESFAZ faz conexão entre episódios marcantes do país nos últimos anos.

O primeiro filme a contar a história recente do Brasil
Pela primeira vez, você que vivenciou e participou dos processos políticos e culturais dos últimos anos, vai poder assistir um filme que fará você reviver a história e relembrar cada mudança do país. De 2013 a 2018, o NEM TUDO SE DESFAZ explica como as manifestações de 2013 culminaram na derrocada petista e na eleição de Jair Messias Bolsonaro.
O primeiro filme a retratar o atentado a Jair Bolsonaro
6 de setembro de 2018 foi um dia que entrou para a história do Brasil. Infelizmente o cinema brasileiro, dominado por uma ideologia de esquerda, propositalmente ignora o que talvez seja o maior atentado político do País. No filme você verá imagens únicas e relatos exclusivos, gravados pela primeira vez por pessoas que vivenciaram a facada a Bolsonaro em Juiz de Fora/MG.
O primeiro filme a explicar a criação do Mito

Nem as lideranças petistas e nem o establishment poderiam imaginar que um deputado do baixo clero da câmara dos deputados viria a se tornar o “mito”. E o mito seria criado na internet, através dos memes. Você vai entender como Bolsonaro passou se tornar o maior protagonista e representante dos anseios de mudança do povo brasileiro.

O novo filme de Josias Teófilo, Nem tudo se desfaz, já está à venda online.
Mais informações: https://nemtudosedesfaz.com/
 
Compartilhar isto:

portalentorno

    O seu portal de notícias e entretenimento! Não utilizamos leis de incentivo ou qualquer forma de financiamento com dinheiro público. Para informar qualquer erro ou sugestões para o nosso portal, por favor entre em contato conosco através do email [email protected]