Vergonhoso: PM-SP escolhe Tarcísio como padrinho em formatura de sargentos e Doria cancela evento

VERGONHA: PM-SP escolhe Tarcísio e Doria cancela evento

Vergonhoso: PM-SP escolhe Tarcísio como padrinho em formatura de sargentos e Doria cancela evento

Segundo o Deputado Federal por SP, Coronel Tadeu (PSL), o Governador João Dória cancelou o evento de formatura de sargentos da Escola Superior de Formação de Soldados da Polícia Militar do Estado. A decisão foi tomada após a Escola escolher o ministro Tarcísio Freitas como paraninfo da turma.

“O curso está quase acabando e no final do curso, escolhe-se um paraninfo, uma pessoa para ser homenageada. E quem a turma escolheu? O ministro Tarcísio Gomes de Freitas, futuro pré-candidato ao governo do estado de São Paulo e um ministro que esta fazendo uma revolução na infraestrutura do país. E também, essa mesma turma de sargentos, escolheu para fazer uma homenagem, o falecido senador Major Olímpio.

O governador não gostou, mandou cancelar a formatura e essa turma não terá direito a uma solenidade, como sempre se faz na polícia militar. Ao que parece, as turmas receberão seus diplomas nas salas de aula ou serao apresentados nas unidades e ai então terá uma simples cerimônia", explicou Tadeu, lamentando a atitude de Doria que não respeitou a decisão soberana, por causa de sua vaidade.

Revoltados com o Governador de SP, cerca de 800 sargentos não terão o direito de comemorar com sua família e seus filhos um momento tão importante de suas vidas.

O coronel Tadeu também afirma que, em São Paulo, ‘todos odeiam o Doria’ e cobra que ele volte atrás na decisão.

Veja o vídeo na íntegra do Deputado Coronel Tadeu (PSL)

Compartilhar isto:

portalentorno

    O seu portal de notícias e entretenimento! Não utilizamos leis de incentivo ou qualquer forma de financiamento com dinheiro público. Para informar qualquer erro ou sugestões para o nosso portal, por favor entre em contato conosco através do email portalentornodf@gmail.com