Advogado aparece vestido social só da cintura pra cima

Em sessão do STJ, advogado aparece sem calça

Ao se afastar de sua mesa para abrir a porta do escritório, Toron apareceu vestido socialmente da cintura para cima.

Na última quarta-feira, 09/02/2022, o advogado Alberto Toron, apareceu vestido socialmente só da cintura para cima, em uma sessão da sexta turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ).

Ele estava usando bermuda e esqueceu de desligar o video ao se afastar deslizando a cadeira, para abrir a porta do escritório. 

Alberto Toron disse que sentiu calor e quis abrir a porta após a sessão.

No ano de 2021, dia 19 de dezembro, Toron homenagou o o ex-presidente Lula e disse que ele era

"o simbolo mais elevado da Justiça".

Quando se imaginava que nada mais poderia ser pior, teve outro que foi mais longe ainda, o advogado Antonio Cláudio Mariz que disse no mesmo evento:

“Se o crime já aconteceu, de que adianta punir? Que se puna, mas que não se ache que a punição irá combater a corrupção.”

Mais de mil advogados assinaram nota de repúdio dizendo que advogados “autodenominados ‘Prerrogativas’” não refletem os preceitos éticos e morais defendidos pela classe dos advogados brasileiros.

Alberto Toron já defendeu João de Deus, e, no ano passado, acompanhou o empresário Carlos Wizard no depoimento à CPI da Covid.

 

A presidência da Sexta Turma do STJ comunicou que, até 22 de fevereiro, as sessões serão realizadas exclusivamente por videoconferência, em razão do aumento de casos da covid-19.

“Os advogados podem participar das sessões de forma on-line, mediante inscrição de sustentação oral e/ou pedido de preferência, em até 24 horas antes do início da sessão, por meio do site do tribunal, como tem ocorrido durante toda a pandemia”, afirmou.

Reproduzir vídeo sobre Advogado nú no STJ
Compartilhar isto:

portalentorno

    O seu portal de notícias e entretenimento! Não utilizamos leis de incentivo ou qualquer forma de financiamento com dinheiro público. Para informar qualquer erro ou sugestões para o nosso portal, por favor entre em contato conosco através do email portalentornodf@gmail.com