Foto: Muaaz para Pexels

200 muçulmanos de Gaza se convertem após sonho com Jesus

Getting your Trinity Audio player ready...

Por meio das redes sociais, o missionário Michael Licona, presidente da Risen Jesus Inc., relatou um grande milagre que levou mais de 200 muçulmanos a aceitarem Jesus como Salvador.

O relato, compartilhado há duas semanas, fala do trabalho que ministérios clandestinos têm feito com palestinos que moram em Gaza e estão tentando sobreviver em meio à guerra que já dura mais de 40 dias.

Licona recebeu a história de parceiros que estão apoiando pais que perderam todos ou quase todos os filhos por causa dos ataques. Além de serem levadas para lugares seguros, essas pessoas também recebem alimento, roupas e são apresentados à Palavra de Deus.

– Aconteceu um grande milagre. Ontem à noite, Jesus apareceu para mais de 200 deles em seus sonhos! Eles voltaram para nós para aprender mais da Palavra de Deus e estão perguntando como seguir Jesus – relatou um dos líderes das igrejas clandestinas em Gaza.

O presidente da Risen Jesus Inc. se posicionou como pró-Israel, mas ensinou aos seus seguidores do Facebook que os palestinos, muitos deles que não apoiam o Hamas, estão sofrendo em meio a essa guerra.

– Vamos orar para que esta guerra acabe em breve e que Israel possa erradicar o Hamas para que os palestinos possam ser livres… do Hamas! – escreveu Michael Licona.

Fonte: pleno.news

Compartilhar isto:

portalentorno

    O seu portal de notícias e entretenimento! Não utilizamos leis de incentivo ou qualquer forma de financiamento com dinheiro público. Para informar qualquer erro ou sugestões para o nosso portal, por favor entre em contato conosco através do email portalentornodf@gmail.com