FOTOMONTAGEM: Reprodução

GRAVÍSSIMO: Ex-candidata do PT agride Funcionária da Havan (veja o vídeo)

Adriana Santos (ex candidata a vereadora pelo PT nas eleições de 2020), agrediu hoje em um ônibus coletivo, uma funcionária da Havan que estava indo para o serviço em Jundiaí-SP

Em um vídeo que viralizou nas redes sociais hoje (16/04), Adriana Menezes, ex-candidata a vereadora derrotada nas eleições de 2020 em Jundiaí-SP, agrediu uma funcionária da Havan que estava indo para o serviço.

No vídeo é possível ver Adriana rebaixando a funcionária da Havan por ter que trabalhar no Feriado de Páscoa (16/04) enquanto ela está “livre leve e solta graças a minha mentalidade que não é tapada igual a sua“. 

Em outra parte também é possível ver Adriana desferindo um tapa na direção da funcionária da Havan que não reagiu. É possível ouvir os passageiros pedindo que ela parasse com aquilo.

Você é um lixo da sociedade, é por causa de você que tem o Bolsonaro dominando. disse Adriana.

Confira o vídeo na íntegra:

Compartilhar isto:

portalentorno

    O seu portal de notícias e entretenimento! Não utilizamos leis de incentivo ou qualquer forma de financiamento com dinheiro público. Para informar qualquer erro ou sugestões para o nosso portal, por favor entre em contato conosco através do email [email protected]