Lançamento do Programa Brasil pela Vida e pela Família

BOLSONARO: “Nós não vamos fazer papel de idiotas ou acordamos ou entraremos no caminho da Venezuela”

PRESIDENTE BOLSONARO SOBE O TOM E CRITICA MINISTROS DO STF

Em transmissão pela TV Brasil hoje (07/06), na ocasião do Lançamento do “Programa Brasil pela Vida e pela Família”, o presidente Bolsonaro subiu o tom e confrontou a falta de transparência no Sistema Eleitoral Brasileiro e as decisões do STF e do ministro Alexandre de Morais.

O ministro Alexandre de Moraes Falou: Temos jurisprudência em cima do Francischini para cassar registros e prender candidatos que porventura duvide do sistema eleitoral. A dúvida, o debate faz parte da democracia, onde não há debate há ditadura. Eu confio nas máquinas, não confio em quem está detrás das máquinas.

Sobre o “o novo Marco Temporal” que pode ser analisado no STF nos próximos dias, o presidente disse:

Eu fui do tempo em que decisões do supremo não se discute se cumpre, eu fui desse tempo, não sou mais. Certas medidas saltam aos olhos dos leigos, é inacreditável o que fazem, querem prejudicar a mim e prejudicam o brasil.

O presidente também falou sobre as decisões do Ministro Fachin que tornaram o ex-presidiario Lula elegível, e disse que esse mesmo ministro será o responsável pelo TSE.

Querem a volta daquele cara, o cara que roubou o país.

Ao fim, o presidente Bolsonaro frisou que as eleições terão que ser transparentes para que sejam respeitadas.

Entrego para qualquer um a faixa, mas tem que ganhar no voto, transparente.

Veja o vídeo na íntegra:

Compartilhar isto:

portalentorno

    O seu portal de notícias e entretenimento! Não utilizamos leis de incentivo ou qualquer forma de financiamento com dinheiro público. Para informar qualquer erro ou sugestões para o nosso portal, por favor entre em contato conosco através do email [email protected]