Prefeitos e ministros encontram com PR Bolsonaro

Deputado Federal Vitor Hugo promove encontro entre Prefeitos goianos e ministros de Estado com o Presidente Jair Bolsonaro

A pedido do Deputado Federal Vitor Hugo, o Presidente Bolsonaro recebeu 20 prefeitos goianos no Palácio do Planalto. A reunião aconteceu antes da cerimônia de lançamento do Guia do Novo Prefeito + Brasil

 O Deputado Federal por Goiás e líder do Partido Social Liberal na Câmara, Vitor Hugo (PSL-GO), promoveu, nesta terça-feira (23), encontro entre 20 prefeitos de Goiás e seis ministros de Estado em um almoço, em Brasília. Em seguida, o presidente Jair Bolsonaro recebeu os prefeitos, a pedido do deputado Vitor Hugo, no Palácio do Planalto, para conhecer de perto o trabalho feito em Goiás e os anseios dos goianos. Todos os presentes seguiram juntos para a cerimônia de lançamento do Guia do Novo Prefeito + Brasil, promovida pela Secretaria de Governo da Presidência da República.

No almoço promovido por Vitor Hugo, compuseram mesa ao lado do deputado os ministros Walter Braga Neto, da Casa Civil; Bento Albuquerque, de Minas e Energia; Milton Ribeiro, da Educação; General Luiz Eduardo Ramos, da Secretaria de Governo; Wagner Rosário, da Controladoria-Geral da União (CGU); Gilson Machado, do Turismo; o presidente da Associação dos Subtenentes e Sargentos do Estado de Goiás (ASSEGO), Luís Cláudio Coelho de Jesus; e, representando os outros presentes, o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz.

“Os 20 prefeitos reunidos aqui hoje representam os 246 municípios de Goiás. Eu quero agradecer a todos os ministros presentes, e, em especial, a todos os prefeitos que vieram a Brasília, estimulados pelo nosso ministro Ramos, que lança hoje um projeto revolucionário, que com certeza vai ajudar as cidades de todo o nosso país, e que vai ajudar muito os senhores e as senhoras que são prefeitos”, afirmou o deputado.

Durante o almoço, Vitor Hugo também falou sobre as expectativas para a reunião com o presidente Jair Bolsonaro. “O dia de hoje é um dia especial que o presidente Bolsonaro reservou para vocês”, garantiu.

O ministro-chefe da Secretaria de Governo, General Ramos, falou em deferência ao trabalho do deputado Vitor Hugo. “Eu gostaria em primeiro agradecer ao deputado Vitor Hugo, e dizer que todos os ministros que estão aqui vieram em reconhecimento pelo que ele vem fazendo por Goiás e pelo seu trabalho incrível. Quando foi líder do Governo aprovou a Reforma da Previdência e tantas outras pautas importantes para o nosso Governo”, destacou Ramos.

Em nome de todos os prefeitos presentes, Rogério Cruz, de Goiânia, agradeceu ao Vitor Hugo pelas agendas. “Nós nos sentimos honrados, uma vez que estamos aqui recebendo uma grande força de nosso país, que está com os olhos voltados para nosso estado de Goiás. Eu tenho certeza que esse pequeno encontro que temos aqui é o início para comemorar uma grande vitória”, celebrou o prefeito da capital.

O presidente da ASSEGO, Luís Cláudio, aproveitou a ocasião para agradecer ao Governo Bolsonaro pelas conquistas para os militares. “Ao nosso presidente Jair Bolsonaro, agradeço em especial pela conquista de todos nós, militares, com a instituição do nosso sistema de Proteção Social, algo que desejávamos a dezenas de anos. Isso não seria possível sem o trabalho do nosso deputado Vitor Hugo, que a época ainda como líder do Governo, acreditou neste projeto”, explicou.

O ministro da Educação, Milton Ribeiro, informou sobre a presença do presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Marcelo Lopes da Ponte, e se colocou à disposição dos prefeitos para articular em benefício de Goiás.

Também participaram das agendas com o deputado Vitor Hugo os prefeitos municípios goianos: Claudiomar, de Acreúna; Lucas de Carvalho, de Águas Lindas de Goiás; Allysson Silva Lima, de Alexânia; Roberto Naves, de Anápolis; Gustavo Mendanha, de Aparecida de Goiânia; Ricardo Galvão, de Aragarças; Nárcia Kelly, de Bela Vista de Goiás; Rodrigo Rodrigues, de Cachoeira Dourada; Graciele Marta, de Campo Limpo de Goiás; Fábio Correa de Oliveira, de Cidade Ocidental; Marcus Vinícius, de Fazenda Nova; Leonardo Silva, de Goianésia; Rogério Cruz, de Goiânia; Paulo Vitor, de Jaraguá; Diego Sorgatto, de Luziânia; Joaquim Guilherme, Morrinhos; Vanuza Primo, de Porangatu; Frederico Gonçalves Vidigal, Rialma; Paulo Faria do Vale, Rio Verde; e Marden Gabriel Júnior, de Trindade; além do diretor-geral da Santa Casa de Misericórdia de Anápolis, Padre Clayton.

Reunião com o presidente.

A pedido de Vitor Hugo, o presidente Jair Bolsonaro recebeu, na tarde desta terça-feira (23), os prefeitos de Goiás para uma reunião reservada. Durante a conversa, os prefeitos expuseram o trabalho realizado dos municípios. O presidente expressou, como sempre, o seu carinho pelo estado.

Essa foi uma reunião exclusiva e restrita aos prefeitos do estado de Goiás.

 

Guia do Novo Prefeito +Brasil

A Secretaria de Governo da Presidência da República promoveu, nesta terça-feira, no Palácio do Planalto, o lançamento do Guia do Novo Prefeito + Brasil – Os 100 Primeiros Dias de Gestão Municipal. O documento apresenta um conjunto de orientações e ferramentas para que prefeitos e prefeitas realizem da melhor forma os seus primeiros 100 dias de gestão.

O deputado Vitor Hugo participou da cerimônia de lançamento acompanhado dos prefeitos goianos.

Com Informações de Assessoria – Fotos: Divulgação

Compartilhar isto:

portalentorno

    O seu portal de notícias e entretenimento! Não utilizamos leis de incentivo ou qualquer forma de financiamento com dinheiro público. Para informar qualquer erro ou sugestões para o nosso portal, por favor entre em contato conosco através do email portalentornodf@gmail.com