Postos da Justiça Federal no Na Hora de Ceilândia, Taguatinga e Gama já estão atendendo o cidadão de forma on-line ou presencial

Postos da Justiça Federal no Na Hora de Ceilândia, Taguatinga e Gama já estão atendendo o cidadão de forma on-line ou presencial

Getting your Trinity Audio player ready...

O cidadão que precisa resolver algum problema judicial ou obter informações gerais no Distrito Federal, já pode procurar os Postos do Justiça Federal no Na Hora de Ceilândia, Taguatinga e Gama, que estão atendendo o cidadão de forma presencial ou online.

O funcionamento dos postos é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 19h. Os agendamentos podem ser feitos na página https://agenda.df.gov.br/, onde é possível encontrar os links dos sites dos órgãos públicos que prestam serviços no local.

Na página da Justiça Federal é possível emitir Certidão de Distribuição de Ações e Execuções Cíveis e Criminais, nada consta, verificar o andamento de um processo e apresentar atermação: serviço em que os usuários sem advogados podem ingressar com processo e enviar um pedido inicial, de Auxílio Emergência por exemplo, ao Juizado Especial Federal de qualquer um dos 13 estados da 1ª Região e do Distrito Federal.

Entre os serviços mais comuns do Na Hora em geral estão a impressão do Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV-e) feito pelo Detran-DF; a emissão da primeira e da segunda via da Carteira de Identidade, serviço do Instituto de Identificação da Polícia Civil; o parcelamento de débitos e a alteração de titularidade relativos à NeoEnergia; e a emissão da segunda via do IPTU/TLP (inscrito ou não em dívida ativa) pela Secretaria de Economia.

Endereço Unidades

Ceilândia – QNM 11, AE Shopping Popular

Serviços: BRB, Caesb, Procon-DF, NeoEnergia, Correios, Justiça Federal, INSS, Polícia Civil, Detran-DF, BRB Mobilidade, Secretaria de Economia, Sedes-DF, Seape e Receita Federal.

Gama – Setor Central EQ 55/56

Serviços: Correios, NeoEnergia, Caesb, Defensoria Pública, Detran-DF, Justiça Federal, Polícia Civil, Sedes-DF, BRB, Secretaria de Economia, Procon-DF e Ministério do Trabalho e Previdência.

Taguatinga – QS 03 Lote 11, lojas 4 e 8

Serviços: BRB, Caesb, Procon-DF, NeoEnergia, Correios, Justiça Federal, Sedes-DF, CBMDF Ouvidoria, Ministério do Trabalho e Previdência, Detran-DF, BRB Mobilidade, Polícia Civil, Secretaria de Economia, Seape-DF, Defensoria Pública e Receita Federal.

Assessoria de Comunicação Social
Tribunal Regional Federal da 1ª Região

Compartilhar isto:

portalentorno

    O seu portal de notícias e entretenimento! Não utilizamos leis de incentivo ou qualquer forma de financiamento com dinheiro público. Para informar qualquer erro ou sugestões para o nosso portal, por favor entre em contato conosco através do email portalentornodf@gmail.com