“A criança não pertence à família, pertence ao estado” disse Debora Duprat contada pelo PT para vaga no STF

“A criança não pertence à família, pertence ao estado” disse Debora Duprat contada pelo PT para vaga no STF

Getting your Trinity Audio player ready...

Cotada pelo PT para assumir uma vaga no STF em 2023, a ex-procuradora Débora Duprat já fez comentários que atacam o pátrio poder “Essa percepção de criança pertence a família, de que a família tem um poder absoluto sobre a criança” disse, revelando um pensamento típicamente marxista.

E ainda cita uma decisão do tribunal constitucional alemão “dizendo que a educação que foi recebida pela família, ela sequer poder prevalecer sobre a educação de sala de aula”, a fala foi proferida em 2019 numa entrevista a TV Câmara.

Nos 22 dias que ficou como procuradora-geral, ela desengavetou ação sobre aborto de anencéfalos, dando parece favorável, e ajuizou outros processos polêmicos no Supremo Tribunal Federal sobre a Marcha da Maconha, grilagem na Amazônia e união civil entre homossexuais.

A ex-procuradora é conhecida por ter um posicionamento jurídico influencia do pela ideologia de esquerda. Já sabemos então o que esperar de suas posições caso vá para o STF, teremos possivelmente mais uma ativista judicial.

Fonte: https://vistapatria.com.br/a-crianca-nao-pertence-a-familia-pertence-ao-estado-disse-debora-duprat-contada-pelo-pt-para-vaga-no-stf/

Compartilhar isto:

portalentorno

    O seu portal de notícias e entretenimento! Não utilizamos leis de incentivo ou qualquer forma de financiamento com dinheiro público. Para informar qualquer erro ou sugestões para o nosso portal, por favor entre em contato conosco através do email portalentornodf@gmail.com