Bia Kicis: Voto Impresso e Auditável Já, com contagem pública dos votos

“Voto Impresso e Auditável Já, com contagem pública dos votos!” diz Bia Kicis em manifestação de 01/08

As manifestações neste domingo 01/08, contam com a presença da Deputada Federal Bia Kicis, que discursa pelo Voto Impresso e Auditável Já, com contagem pública dos votos

As manifestações a favor do voto impresso e auditável com contagem pública dos votos lotam a esplanada dos ministérios neste domingo, 01 de agosto, e contam com a presença da Deputada Federal Bia Kicis, autora da PEC 135/2019, que dispõe sobre a implementação da impressão do voto realizado na Urna Eletrônica, ou seja, que na votação e apuração de eleições, plebiscitos e referendos, seja obrigatória a expedição de cédulas físicas, conferíveis pelo eleitor, a serem depositadas em urnas indevassáveis, para fins de auditoria” (PEC13519)

“Voto Impresso e Auditável Já, com contagem pública dos votos” diz Bia Kicis,

Os únicos que podem exigir a transparência e lisura das eleições são os Brasileiros através de seu apoio nas ruas. 

O presidente Jair Messias Bolsonaro discursou por vídeo que foi retransmitido nas manifestações deste 01 de agosto de 2021.

Voto Impresso e Auditável com contagem pública dos votos.

Por meio de suas redes sociais o Deputado Major Vitor Hugo também se manifestou pelo Voto Impresso Auditável, com contagem pública dos votos, frisando que não há motivos para não se adicionar essa camada extra de segurança nas eleições brasileiras.

Confira na íntegra o discurso de Bia Kicis pelo Voto Impresso e Auditável com contagem pública dos votos.

Compartilhar isto:

portalentorno

    O seu portal de notícias e entretenimento! Não utilizamos leis de incentivo ou qualquer forma de financiamento com dinheiro público. Para informar qualquer erro ou sugestões para o nosso portal, por favor entre em contato conosco através do email portalentornodf@gmail.com