Rede de grupo mineiro mira comerciantes locais da macrorregião e deve gerar mais de 300 postos de trabalho entre vagas diretas e indiretas; inauguração de loja de 6400m² acontece no próximo dia 11, segunda-feira

VemKiTem Atacarejo chega a Valparaíso de Goiás

Getting your Trinity Audio player ready...

Com o intuito de alcançar comerciantes locais da macrorregião, a rede VemKiTem deve gerar mais de 300 postos de trabalho entre vagas diretas e indiretas.

A princípio, a rede de atacarejo VemKiTem vai inaugurar, no próximo dia 11, segunda-feira, uma nova unidade em Valparaíso de Goiás (GO). 

De fato, a loja terá 6.400m² e deve atrair, ao mesmo tempo, o consumidor final e comerciantes locais da macrorregião, que poderão montar o seu negócio “do zero” apenas com os produtos disponibilizados pela loja.

Dessa forma, o novo VemKiTem Atacarejo planeja gerar mais de 300 postos de trabalho, entre vagas diretas e indiretas. 

A empresa faz parte do Grupo Bartolomeu, que atua há mais de 70 anos no cenário atacadista brasileiro.

O lançamento é mais um passo do projeto de expansão da marca por todo o país, e como resultado o grupo deve inaugurar mais duas lojas ainda esse ano e logo depois outras cinco no ano que vem. 

Valparaiso de Goiás é prioridade para os atacadistas

Acima de tudo, a escolha por Valparaíso de Goiás é estratégica pois possui muita proximidade com o Distrito Federal bem como um bom poder aquisitivo, de tal forma que  a cidade foi tratada como prioridade no plano de expansão dos atacadistas.

“Estar em Valparaíso nesse momento é fazer parte do crescimento da economia da cidade, dando as condições que os pequenos e médios negócios precisam para o desenvolvimento”, diz Alberto Portugal, representante do grupo Bartolomeu. 

“Estaremos ao lado dos comerciantes de Valparaíso, que podem esperar variedade e facilidade na hora de fechar negócio”.

VemKiTem

A VemKiTem aposta no programa “Monte seu Negócio” com o propósito de fortalecer os comerciantes e empreendedores locais com condições especiais, pagamentos facilitados e descontos acumulativos.

Dessa forma, é possível comprar tudo o que for necessário para abrir uma loja e sair com uma empresa nova no carrinho. 

“No caso de uma padaria, por exemplo, encontramos na loja o todo maquinário para panificação, bem como instrumentos menores para padeiros, móveis e matéria-prima para início das vendas”, explica Portugal.

A inauguração contará também com workshops de nomes importantes do empreendedorismo, que devem trazer temas específicos com dicas e orientações pensadas para auxiliar o empreendedor da região.

24 mil itens separados por “mundos”

Os mais de 24 mil itens à disposição do consumidor no VemKiTem Atacarejo são separados por “mundos” a fim de facilitar para que o cliente encontre rapidamente o que precisa.

Só para exemplificar, o mundo da “construção”, abriga ferramentas elétricas, hidráulicas e do lar, entre outros produtos. 

No mundo “pet” ficam as marcas de ração e afins, enquanto no mundo “duas e quatro rodas” estão as peças e acessórios automobilísticos. 

Por fim, teremos também uma infinita variedade de produtos para o Agronegócio como defensivos, lonas e ferramentas para produtor rural, tudo em um lugar só. 

“Não queremos que o cliente se desloque muito ou gaste mais tempo do que o necessário. Chegamos para facilitar a vida do consumidor final e do empreendedor em todos os sentidos”.

Inauguração VemKiTem Atacarejo em Valparaíso de Goiás (GO)Aberto ao público em geral

Data: 11/9, segunda-feiraHorário: 13hsMais informações em https://www.instagram.com/vemkitem/

Compartilhar isto:

portalentorno

    O seu portal de notícias e entretenimento! Não utilizamos leis de incentivo ou qualquer forma de financiamento com dinheiro público. Para informar qualquer erro ou sugestões para o nosso portal, por favor entre em contato conosco através do email portalentornodf@gmail.com