Por Ivan Richard – Agência Brasil

STF suspende reajuste em passagens de ônibus do Entorno do DF

Getting your Trinity Audio player ready...

Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), André Mendonça publicou, nesta segunda-feira (5/12), uma tutela de urgência suspendendo o reajuste tarifário de 25,1% nas passagens do transporte interestadual semiurbano da Região Integrada de Desenvolvimento do Distrito Federal e Entorno (Ride), publicado pela Secretaria de Mobilidade do Distrito Federal (Semob) no Diário Oficial do DF (DODF) da última sexta (2).

Em resposta ao pedido enviado pelo governador de Goiás Ronaldo Caiado (União brasil), o relator do processo também intimou o Distrito Federal e a Agência Nacional de Transporte Terrestre (ANTT) a cumprir imediatamente a tutela de urgência. Além disso, deu 5 dias para a ANTT verificar se os demais municípios da Ride e Entorno validam a formalização do Convênio sob análise.

Fonte: https://www.metropoles.com/distrito-federal/stf-suspende-reajuste-de-passagens-de-onibus-do-entorno-do-df

Compartilhar isto:

portalentorno

    O seu portal de notícias e entretenimento! Não utilizamos leis de incentivo ou qualquer forma de financiamento com dinheiro público. Para informar qualquer erro ou sugestões para o nosso portal, por favor entre em contato conosco através do email portalentornodf@gmail.com