fbpx

Com foco em preços populares, Mordidela Food inaugura unidade em Brasília

Com foco em preços populares, Mordidela Food inaugura unidade em Brasília

A nova unidade oferece café da manhã, salgadinhos, lanches açaí, cupuaçu e outros; os preços são acessíveis e pedidos podem ser feitos via delivery

Criada em meados de 2014, a Mordidela, rede de franquias de alimentação, acaba de anunciar a sua chegada à cidade de Brasília, na Asa Sul. A inauguração aconteceu no dia 26/05/2021 e foi um absoluto sucesso.   

Segundo Rayanne Brito, sócia da nova operação, a loja também vai oferecer entregas via Ifood a partir de segunda-feira, dia 31 de maio. 

De acordo com a proprietária, o mix de produtos será bastante variado, com preços realmente diferenciados e atrativos, além da qualidade e sabor.

“Costumamos dizer que a Mordidela é uma espécie de praça de alimentação em um só local”, comenta.

A nova unidade funciona das 8h às 20h e está localizada em Brasília, na Asa Sul, na SCLS 414, Bloco C, Loja 30.

“Queremos apostar na simplicidade para atrair as pessoas. Se alguém quiser comer bem sem gastar muito, eu diria que a Mordidela é a melhor opção”, finaliza.

Sobre a Mordidela Food

A Mordidela é uma franquia de alimentação especializada em refeições rápidas, que atende o cliente do café da manhã até o jantar, de refeições até salgadinhos e açaí. A rede conta com unidades em todo o Brasil. Para abrir uma franquia, o valor recomendado pela franqueadora parte de R$109,9 mil.