Neste vídeo Dr. Paulo porto explica sobre as sequelas do pós-covid e como melhorar sua memória.

PÓS-COVID: Memória falhando e problemas cognitivos por Dr. Paulo Porto

MEMÓRIA FALHANDO - SINTOMAS PÓS COVID - DR. PAULO PORTO #sintomaposcovid

A Covid-19 afeta vários órgãos do corpo humano, e pode deixar sequelas que precisam ser estudadas a longo prazo. Um estudo publicado em 22 de julho de 2021, na EClinicalMedicine, que contou com a participação de 81.337 pessoas conduzido pelo renomado Imperial College of London, mostra que o Cérebro é um dos órgãos mais atingidos pela Covid-19 através de sequelas de déficit cognitivo, ou seja, as pessoas estão desenvolvendo lapsos de memória, dificuldade de raciocínio, resolução de problemas, entre outros.

Dr. Paulo Porto, renomado neurocirurgião brasileiro e autor do livro “Guia de Medicina Ambulatorial e Hospitalar – Neurocirurgia” juntamente com outros renomados doutores, tem realizado vários esforços para ajudar seus pacientes que sofrem com as sequelas deixadas pela covid-19.

Assista na íntegra o video de Dr. Paulo Porto, e conheça outros no site: www.poscovid.com.br

Compartilhar isto:

portalentorno

    O seu portal de notícias e entretenimento! Não utilizamos leis de incentivo ou qualquer forma de financiamento com dinheiro público. Para informar qualquer erro ou sugestões para o nosso portal, por favor entre em contato conosco através do email portalentornodf@gmail.com