UNIVERSIDADE HOPKINS : “os LOCKDOWNS tiveram pouco ou nenhum efeito na saúde pública, enquanto causaram enormes danos econômicos e sociais”.

UNIVERSIDADE JOHNS HOPKINS: LOCKDOWNS tiveram pouco ou nenhum efeito na saúde pública, enquanto causaram enormes danos econômicos e sociais

Meta-análise da Universidade Hopkins conclui que “os LOCKDOWNS tiveram pouco ou nenhum efeito na saúde pública, enquanto causaram enormes danos econômicos e sociais”.

Além disso, “estudos que analisam NPIs específicos (bloqueio versus não bloqueio, máscaras faciais, fechamento de negócios não essenciais, fechamento de fronteiras, fechamento de escolas e limitação de reuniões) também não encontram evidências amplas de efeitos visíveis na mortalidade por COVID-19”.

Conclusão: As políticas de lockdown são cientificamente infundadas e devem ser rejeitadas como uma política de pandemia.  Science!

acesse o estudo clicando aqui!

Compartilhar isto:

portalentorno

    O seu portal de notícias e entretenimento! Não utilizamos leis de incentivo ou qualquer forma de financiamento com dinheiro público. Para informar qualquer erro ou sugestões para o nosso portal, por favor entre em contato conosco através do email [email protected]