Morre menino que ficou 5 dias em poço em Marrocos

Menino que caiu no poço é resgatado morto após 4 dias em Marrocos

Morreu hoje (sábado 05/02/2022) o menino Rayan Awram, de 5 anos, depois de ficar 5 dias preso em um poço de 32 metros de profundidade na vila de Ighran, na província montanhosa de Chefchaouen, no norte de Marrocos. No Twitter os usuários publicaram a hashtag #SaveRayan.

Água, comida e oxigênio foram levados até a criança, e uma câmera também foi instalada no poço, para poder monitorá-la.

O menino caiu em um poço de 32 metros de profundidade com um buraco estreito e de difícil acesso na 3ª feira (01/02/2022). As equipes usaram tratores para cavar uma vala paralela e, na 6ª feira (04/02/2022), começaram a escavar um túnel para alcançar a criança, que chegou a ser resgatada porém sem vida.

Os canais de TV e jornais locais transmitiram o resgate ao vivo. Milhares de pessoas foram ao local para acompanhar as buscas com esperança de um resgate do menino vivo.

Compartilhar isto:

portalentorno

    O seu portal de notícias e entretenimento! Não utilizamos leis de incentivo ou qualquer forma de financiamento com dinheiro público. Para informar qualquer erro ou sugestões para o nosso portal, por favor entre em contato conosco através do email portalentornodf@gmail.com