"Táticas tipicas de extrema-esquerda são usadas na esplanada." diz Mota na Jovem Pan

“Táticas tipicas de extrema-esquerda são usadas na esplanada.” diz Mota na Jovem Pan

Getting your Trinity Audio player ready...

Não podemos tirar conclusões precipitadas. Essas são atitudes típicas de ativistas de esquerda, foi exatamente isso que eles fizeram no Rio de Janeiro, em 2013, em 2014, os black bloks que depredavam, queimavam ônibus, um coisa extremamente documentada. 

Eles faziam isso para dar um caráter de violência às manifestações e justificar as medidas represivas por parte de instituições policiais, na época aqui no Rio de Janeiro foram identificados até cubanos e venezuelanos que foram contratados para tocar o terror aqui no centro do Rio de Janeiro. 

Eles começavam na central do Brasil, saiam quebrando tudo, colocando fogo em lixeiras, colocando fogo em ônibus. Eu repito, isso não é tática de manifestantes pró-democracia, embora as pessoas estejam justamente revoltadas, indignadas.

Atear fogo em ônibus, é tática típica de esquerda, isso nunca foi feito por nenhuma manifestação pró-democracia, pró-estado de direito. 

 Eu garanto a você que essa manifestação está cheia de infiltrados, é uma estratégia clara de trazer a situação a um ponto de ruptura, depois chamar os manifestantes de vândalos, de terroristas, chama-los de subversivos e dizer que eles estão atentando contra o estado de direito. 

É preciso  prestar muita atenção no que está acontecendo, ter as observações, ter as informações, antes de sair tirando conclusões apressadas.

A culpa do que está acontecendo é de quem nunca mediu as consequencias de decisões inconstitucionais.

Veja o vídeo na íntegra: 

Compartilhar isto:

portalentorno

    O seu portal de notícias e entretenimento! Não utilizamos leis de incentivo ou qualquer forma de financiamento com dinheiro público. Para informar qualquer erro ou sugestões para o nosso portal, por favor entre em contato conosco através do email portalentornodf@gmail.com