Imagem: Fraser Lovatt

LEGO doa kits para confortar crianças no exame de ressonância magnética

Com o objetivo de tornar mais alegre e divertida a ida no hospital para as crianças, a lego está distribuindo kits de montagem de scanners de ressonancia magnética

O LEGO MRI Scanner foi projetado exclusivamente para hospitais e não está à venda. Foi idealizado pelo funcionário Erik Ullerlund Staehr, que pensou em uma maneira de tornar mais divertida e alegre a ida das crianças ao hospital para o tratamento. De acordo com o site da LEGO, o kit foi disponibilizado no verão passado e já esteve em hospitais diferentes pelo mundo.

Fraser Lovatt , funcionário da LEGO, foi encarregado de construir um desses brinquedos e contou no Twitter que o kit será doado aos “departamentos de radiologia para ajudar crianças que possam estar nervosas a entender o processo”

Além da LEGO, a Honda e a Rolls-Royce também construíram minicarros que o jovens pacientes podem “dirigir” para outras salas.

Compartilhar isto:

portalentorno

    O seu portal de notícias e entretenimento! Não utilizamos leis de incentivo ou qualquer forma de financiamento com dinheiro público. Para informar qualquer erro ou sugestões para o nosso portal, por favor entre em contato conosco através do email [email protected]