Cine Goiás Itinerante: público pode assistir a filmes com temática ambiental de graça (Fotos: Secult Goiás)

Cine Goiás Itinerante chega a Cidade Ocidental nesta segunda

Getting your Trinity Audio player ready...

Iniciativa do Governo de Goiás, por meio da Secult, leva a magia do cinema para a população do interior do estado

O Projeto Cine Goiás Itinerante, iniciativa da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), chega a Cidade Ocidental nos dias 22 a 26 de maio. O município da região do Entorno do Distrito Federal receberá sessões de cinema no auditório da Secretária Municipal de Educação e Cultura. A exibição será nos períodos matutino, das 8h às 11h; vespertino, das 13h às 16h; e noturno, das 19h às 21h.

Os filmes escolhidos fazem parte do catálogo do Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambiental (Fica), tais como: O casamento da Ararinha Azul, A natureza agradece e As águas que brotam no cerrado. A participação é gratuita e aberta a toda a comunidade. Além das produções audiovisuais, o projeto também oferece oficinas temáticas, palestras e cursos.

Cine Goiás Itinerante

A próxima cidade a receber o Cine Goiás Itinerante será Valparaíso, a 188 km de Goiânia, de 29 de maio a 02 de junho. Gestores que tenham interesse em realizar a exibição de filmes em suas cidades devem enviar ofício para o e-mail cineculturaitinerante@gmail.com. A iniciativa já atendeu mais de 150 municípios.

Saiba mais

Cine Goiás Itinerante abre temporada 2023

Secretaria de Estado de Comunicação (Secom)– Governo de Goiás

Compartilhar isto:

portalentorno

    O seu portal de notícias e entretenimento! Não utilizamos leis de incentivo ou qualquer forma de financiamento com dinheiro público. Para informar qualquer erro ou sugestões para o nosso portal, por favor entre em contato conosco através do email portalentornodf@gmail.com