Divulgação: Redes Sociais

Pinimba Política atrapalha destinação de recursos aos 63 Colégios Militares em Goiás, diz Deputado Vitor Hugo

Segundo Vitor Hugo, os recursos destinados aos 63 Colégios Militares em Goiás não estão tendo a cooperação necessária dos governos Estadual e Municipal para a sua devida utilização.

O Deputado Vitor Hugo se pronunciou hoje (11/03) em suas redes sociais. Segundo Vitor Hugo, as crianças dos 63 Colégios Militares em Goiás, não podem ser prejudicadas por causa de qualquer “pinimba política”.

São mais de 25 milhões de reais enviados pelo Deputado Vitor Hugo para todos os 63 colégios militares de Goiás, sendo que um terço desse valor foi destinado para a aquisição de ônibus escolares, um terço para obras, e um terço para aquisição de equipamentos mobiliares, ainda assim, segundo o Deputado Vitor Hugo, a Secretaria Estadual de Educação, o governador Caiado, e a estrutura do governo de Goiás não estão se empenhando para dar destinação a esses recursos, pois não foram realizadas as licitações necessárias para as compras e início das obras, e da mesma forma, ônibus também não foram adquiridos até o momento.

“O recurso não andou e a sensação que eu tenho é que isso tem a ver com o fato de eu ser pré-candidato agora ao governo de Goiás.” Diz Vitor Hugo.

A falta de interesse em Goiás, pode prejudicar mais de 65 mil crianças e adolescentes, que hoje estudam nesses 63 colégios militares goianos, pois o recurso pode retornar para o Governo Federal caso não seja utilizado.

Descaso também acontece em Aparecida de Goiânia

O descaso também acontece em Aparecida de Goiânia, com o recurso enviado em 2019/20 para a construção de uma Escola Clínica exclusiva para crianças autistas, um total de R$3,8 milhões de reais, destinados a pedido do prefeito Gustavo Medanha, possível adversário político ao Governo de Goiás de Vitor Hugo.

Finalmente, o Deputado Vitor Hugo pediu que a população se mobilize para pressionar o Governo de Goiás e o Prefeito de Aparecida de Goiânia, através de suas redes sociais, para que os mesmos se sensibilizem e possam mobilizar esforços no sentido de se empenhar para dar destinação aos recursos enviados por ele.

Veja o vídeo na íntegra:

Compartilhar isto:

portalentorno

    O seu portal de notícias e entretenimento! Não utilizamos leis de incentivo ou qualquer forma de financiamento com dinheiro público. Para informar qualquer erro ou sugestões para o nosso portal, por favor entre em contato conosco através do email portalentornodf@gmail.com