Créditos Instagram: @danidroneregistrosaereos

CIDADE OCIDENTAL: Orla do Lago Jacob recebe nova iluminação e rede wifi gratuita

A Orla do Lago Jacob em Cidade Ocidental tem se tornado um dos melhores pontos turísticos da região do Entorno de Brasília.

Recentemente a orla recebeu nova iluminação em Led, e agora, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Cidade Ocidental-GO, anunciou que em breve o Lago Jacob terá pontos de Wifi Zone gratuítos para os frequentadores do local.

A Orla do Lago Jacob tem se tornado um dos melhores pontos turísticos do Entorno, e tudo isso pode contribuir fortemente para o desenvolvimento econômico da região através do turismo, gerando empregos e renda para toda a população, além de incrementar a economia do município.

O local tem recebido um forte investimento e atenção da prefeitura, e tem atraído visitantes de todas as cidades adjacentes como Valparaiso de Goiás, Luziânia, Jardim Ingá, Santa Maria e também de Brasília, DF.

Segundo a Secretaria de Meio Ambiente do Município, o monitoramento da segurança na Orla do Lago também foi ampliado, garantindo mais segurança para todos os frequentadores do local. 

Nos dois últimos anos, a Prefeitura de Cidade Ocidental realizou verdadeiras revoluções em diversas áreas do município. Em especial no Complexo Ambiental do Lago Jacob que nos últimos dias foi contemplado com uma belíssima e moderna iluminação de led, reforma dos banheiros e parquinhos, manutenção da irrigação. E para dar mais conforto e segurança, foi ampliado o monitoramento que hoje é contemplado com vários pontos monitorados por câmeras. Além disso nos próximos dias será disponibilizado um ponto "WifiZone" para os frequentadores do mais moderno cartão postal do entorno sul. É isso mesmo internet para todos. Informou a secretaria através de suas redes sociais.

Compartilhar isto:

portalentorno

    O seu portal de notícias e entretenimento! Não utilizamos leis de incentivo ou qualquer forma de financiamento com dinheiro público. Para informar qualquer erro ou sugestões para o nosso portal, por favor entre em contato conosco através do email portalentornodf@gmail.com