Criança desaparecida há mais de 2 anos é encontrada viva debaixo de escada (Foto: reprodução/ ABC News / Saugerties Police Dept.)

Criança desaparecida em 2019 é encontrada

Criança desaparecida em 2019 é encontrada

Um Criança que desapareceu quando tinha apenas 4 anos de idade, em 2019, foi encontrada com vida, em um quarto “pequeno, frio e úmido”, debaixo de uma escada ha uma distância de apenas três horas de onde ela foi raptada.

A jovem Paislee Shultis, agora com seis anos, foi encontrada com vida na última segunda-feira (14), na cidade de Saugerties, em Nova York, nos Estados Unidos.

A polícia local informou que a jovem, foi localizada com saúde e está de volta à custódia de seu guardião legal e junto com a sua irmã mais velha.

Após receberem denúncias de que a criança estaria presa em um esconderijo, em Saugerties, as autoridades americanas conseguiram um mandado de busca para o imóvel.

O pai de Kirk Jr, proprietário, negou que estivesse com a menina mas os agentes notaram que a escada do porão possuia degraus falsos. Quando foram removidos, Paislee e Kimberly foram encontradas dentro de uma pequena sala improvisada.

Kirk Shultis foi acusado de interferir na custódia e colocar em risco a criança. Kirk Jr. e o pai foram indiciados e liberados com ordens para ficar longe da garota. Cooper, foi indiciada e permanece presa, pois já tinha um mandado de prisão pendente.

Compartilhar isto:

portalentorno

    O seu portal de notícias e entretenimento! Não utilizamos leis de incentivo ou qualquer forma de financiamento com dinheiro público. Para informar qualquer erro ou sugestões para o nosso portal, por favor entre em contato conosco através do email portalentornodf@gmail.com