Divulgação: Redes Sociais

PT vira chacota após criar campanha contra corrupção

A polêmica envolvendo um esquema com pastores no Ministério da Educação (MEC) levou o partido dos trabalhadores a iniciar uma campanha “anticorrupção” no Twitter, juntamente com a tentativa de implantação de uma CPI para investigar a pasta no Senado.

Com a publicação, o PT passou a ser alvo de chacota nas redes sociais, já que o partido comandou um esquema de corrupção com valores atualizados pela inflação cujo montante corresponderia hoje a R$ 75,67 bilhões.Na publicação, a sigla colocou seus senadores e a mensagem: “PT no Senado combate à corrupção. Todos os senadores do PT assinaram o pedido de abertura da CPI do MEC” e a legenda “Basta de corrupção! #CPIdoMECJá”.

Após viralizar, o post passou a receber diversos comentários de internautas condenando e apontando a contradição do partido do ex-presidente Lula.

“PT no combate à corrupção é igual uma caça às bruxas comandada por feiticeiras”, disse um internauta.

“Será que algum hacker invadiu a conta do PT no Senado e fez este post? É um momento dos bons! Kkkk”, zombou outro usuário.

* Com informações Golpel Prime

Compartilhar isto:

portalentorno

    O seu portal de notícias e entretenimento! Não utilizamos leis de incentivo ou qualquer forma de financiamento com dinheiro público. Para informar qualquer erro ou sugestões para o nosso portal, por favor entre em contato conosco através do email [email protected]